Homem morre no mesmo dia em que realiza sonho de comprar motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Um homem identificado apenas como “Viper” morreu na noite de sexta-feira, dia 1º, após sofrer um grave acidente de moto em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo relatos de moradores, ele havia acabado de adquirir uma motocicleta modelo Lander, de cor vermelha, e chegou a compartilhar a conquista em suas redes sociais poucas horas antes da tragédia.

O acidente aconteceu nas proximidades de uma creche abandonada, próximo ao paredão do açude da Manhosa. A vítima conduzia o veículo por uma via da região quando colidiu com um pedaço de árvore que estava na pista. A moto ainda não possuía placa.

Equipes do Samu foram acionadas e socorreram o rapaz, que apresentava um ferimento grave na cabeça e perda significativa de sangue. Ele foi encaminhado à UPA 24h da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso gerou comoção entre moradores da região, que lamentaram a perda repentina. A polícia deve apurar as circunstâncias do acidente.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

71
Comments: 694Publics: 3051Registration: 26-12-2024

76 thoughts on “Homem morre no mesmo dia em que realiza sonho de comprar motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

  1. Eu acho que já tava na hora dele essa moto veio enviada a bicha ficou intacta sem quebrar nada

    0
  2. Em 2020 uma mulher jovem comprou uma moto na concessionária do Jaguaré e logo que saiu da loja com a dita ela foi fazer uma ultrapassagem perigoso e foi atropelada pelo onibus. morreu na hora

    0
  3. Deu nem tempo de pagar,será que a família vai ter que arcar com os custos? Ou será devolvida,já que o piloto já era?

    0
  4. Parece q o cara não fazia ideia de uma direção defensiva, em estrada de terra… ou talvez tbm nem tenha colocado o capacete de maneira correta na cabeça, ou não tenha apertado o suficiente a fivela do mesmo … o fato é q isso é triste demais

    0
  5. Pq será que essas merdas de capacetes em 90% dos casos saem longe? Os filhos da puta motoqueiros não apertam direito ou o que? Fora que qualquer um sabe que esses fdps adoram andar com viseira levantada.

    0
  6. Gastou tudo na moto, faltou grana pro capacete. Paraíba acha que só pq a cabeça é chata é mais resistente

    0
  7. Crlh kkkkkkkk desculpa, mas pow, foi muito azar (talvez). Isso que eu chamo de “morrer feliz”.

    0
  8. trabalhou incansavelmente por Anos para Adquerir o Objeto que iria tirar sua propria vida!
    Q destino cruel pqp.

    0
    1. Trabalhei numa empresa na BA para poder ter um notebook… comprei… levei pra empresa… saindo… acidente.. resultado comprei outro… antes disso a mesma historia… um ano antes acidente saindo da empresa, a bike tora a corrente e eu vou no chão.. cirurgia… clavícula… azar? Ou inveja? Quando vc olha pra trás é só conectar os fatos…

      0
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Rapaz se inveja tivesse poder de alguma coisa a gente não conseguia nem sair de CASA, na hora que tu colocasse o pé na calçada CAIA DURINHO já.

      0
    3. o pensamento que vem ai. é se ele estivesse com um CAPACETA realmente bom. os cara compra moto de 15mil reais mais taca um capacete de 100 Reais na cabeça. ai facilita o capeta vim buscar demais.

      0
  9. A vida é cruel mesmo.
    No mesmo dia que tu consquista algo que trabalhou mts anos pra conseguir.
    Pode ser o mesmo dia que a vida vai dizer , chegou sua hora .

    0
  10. Tadinho, provavelmente trabalhou muito para tirar a moto dos sonhos, pena que não tinha juízo. Se estivesse com capacete, nessa hora estaria chorando numa oficina, não se decompondo no caixão.

    0
    1. Tu é surdo animal ? o cara disse no vídeo que ele estava de capacete, bateu a cabeça e o capacete foi longe devido o impacto, a morte não pede licença.

      0
  11. Morreu pq estava sem capacete, se estivesse usando em vez de deixar preso na moto estaria vivo

    0
    1. Ele estava com capacete, mas quando sofreu o acidente, o capacete saiu da cabeça dele. No vídeo, aos 1:08, o cara fala isso.

      E mais: as lojas não deixam o cliente retirar a moto sem capacete, porque, em caso de acidente, elas também podem ser responsabilizadas.

      0
  12. O cara nem aproveitou a moto direito e morreu dessa forma. A vida é muito irônica! Tem gente que faz todo tipo de maldade por aí, a morte leva logo um trabalhador que nem usufruiu do seu bem material.

    0
    1. Puro misticismo. Cê tá dizendo que a Dona Morte vai chegar na sua porta só pq alguém olhou feio e torto pra você por ter adquirido um bem? Pra mim, isso só passa de mais um acidente de moto, como qualquer outro. Apenas uma coincidência infeliz.

      0
      1. uma pessoa talvez não, agora imagina 20, 30 pessoas com raiva de você porque vc conquistou uma coisa que elas não têm.

        0
        1. Exatamente, e nem todo mundo que está olhando a nossa vida em rede social gosta da gente, muitos só estão ali pra secar a vida dos outros!

          0
        2. Poderia ser até 1.000 pessoas. Ainda sim não passa de um misticismo. A única forma de alguém prejudicar a outra por inveja, seria danificando, depredando, espalhando fofoca, criando intrigas dentro do seu lar e do seu trabalho. Entende? Estou falando de interferência direta ou uma ação conjunta. Vão ter pessoas com inveja de você e não vão fazer nada, assim como vão ter as que vão fazer alguma coisa a respeito pra tentar te prejudicar diretamente. 🙂

          0
        1. Também acredito. Mas não dessa forma, como se o fato de alguém sentir uma espécie de remorso por eu ter algo, fosse me afetar, indiretamente. Do tipo: “uuuu, o fantasminha da inveja vai puxar meu pé, uuuu o fantasminha do olho grande vai quebrar a corrente da minha moto” – só acho que algumas coisas acontecem, porque tem que acontecer. Seja uma benevolência ou fatalidade.

          0
  13. Aparentemente não foi violenta a queda, mas devia estar sem capacete ou tava com ele solto, pois só a cabeça espatifou no chão. Se o sonho dele também fosse de ter um capacete, provavelmente teria sobrevivido

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *