Homem é executado a tiros e outro fica ferido após ataque de suspeitos fardados no bairro Curió, em Fortaleza

Na noite de sexta-feira, 1º de agosto, câmeras de segurança flagraram uma ação violenta que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido na Travessa Eliel, no bairro Curió, em Fortaleza, Ceará.

Dois homens armados, utilizando balaclavas e vestindo roupas semelhantes às da Polícia Civil, foram registrados correndo em direção a um grupo de pessoas. Um deles abriu fogo contra as vítimas, sem qualquer anúncio ou abordagem prévia.

Antônio Lucas da Ponte Dias, que estava sentado em uma cadeira, foi alvejado e morreu no local. Outro homem, conhecido pelo apelido de Bolachinha e supostamente em situação de rua, foi baleado ao permanecer parado na esquina durante o ataque. Ele foi socorrido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota.

Os atiradores fugiram logo após os disparos. A polícia agora apura se os autores têm ligação com alguma corporação ou se usaram o fardamento para simular uma operação oficial. As imagens das câmeras já estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos envolvidos.

VÍDEO COMPLETO

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

22
Comments: 536Publics: 2679Registration: 26-12-2024

35 thoughts on “Homem é executado a tiros e outro fica ferido após ataque de suspeitos fardados no bairro Curió, em Fortaleza

  1. O cara já tinha recebido uma punição do lado espiritual” perdido a perna”pra poder mudar de vida e abandonar o pecado, mas ele não acatou e consequência do pecado é a morte! Pelo jeito que o cara tentou solucionar a pane da arma de 2 modos diferente tinha muita experiência no manuseio certamente é um PM , usando roupa da civil pra não chamar atenção pra Militar

    0
  2. Concerteza nao sao políciais civis.
    Policial civil ja se conhece pelo bio tipo.. geralmente barrigudos .
    Pois vivem com mt grana ilegal
    Comem do bom e do melhor.

    0
  3. Eu sou um homem com o coração de pedra
    Mais ver essa mulher lamentar a morte do seu filho me fez ter uma reflexão o homem com a arma na mão e o homem que e baleado e morto não são diferentes ambos sofrem ambos mudaram para todo o sempre.

    0
      1. O homem que segura a arma pode estar preso a um ciclo de dor, raiva, desespero ou desumanização que o levou a esse ato. Ele pode carregar o peso do que fez pelo resto da vida, mesmo que não demonstre. Já a vítima e seus entes queridos sofrem a perda, o trauma e a injustiça de uma vida interrompida.

        0
    1. Não soube criar o filho e deu nisso, mulher forte cria homem forte, mulher fraca cria vagabundo, indiretamente a culpa é dela.

      0
  4. pode ser rixa de facçao ou kerendo ganhar local pq T.D.N. é a “massa carceraria”. só peskisar

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *