Um homem foi morto por populares no município de Tonantins, interior do Amazonas, após ser acusado de matar a companheira e ferir gravemente a enteada. O caso aconteceu na noite de sábado.
Segundo informações, a jovem de 21 anos chegou ao hospital da cidade com ferimentos de faca na cabeça. A equipe médica acionou a polícia, que se dirigiu até a residência da família. No local, os agentes encontraram a mãe da jovem já sem vida, com perfurações na cabeça e sinais de asfixia.
O suspeito, identificado como José Andrei de Matos Rodrigues, de 36 anos, chegou a ser preso e levado para a unidade policial do município. No entanto, ao tomarem conhecimento do crime, dezenas de moradores cercaram o prédio da delegacia, invadiram o local, retiraram o homem da cela e o agrediram. Em seguida, ele foi incendiado e morreu no local.
A polícia investiga como os moradores conseguiram entrar na delegacia e afirma que segue apurando os detalhes do ocorrido. A enteada permanece internada.
Oslo, Noruega
Liga pro seu advogado otário kkk
o povo se revolta com coisas que nao vao mudar o mundo, o que realmente importa, cagam e andam
Então assassinato de inocente não importa?tomara que tu seja a próxima pessoa a morrer,seu verme maldito
Foda-se
Era pra ter sido a dadeira da tua mãe, queria ver se tu ainda iria continuar achando ruim.
Isso só mostra como o estado falhou. Como que deixa a população pegar o preso pqp
Que o Estado falhe mais vezes então
Esse país é um lixo, já sabemos. A rapaziada fez justiça mais que a própria justiça desmoralizada.
É o retrato de uma povo que não aguenta mais a omissão do estado perante a segurança pública.
Enquanto o estado fizer vista grossa pros crimes cometidos contra a população de bem, mais carnificinas como esta ocorrerão.
O que era uma linda e intocada floresta, se torna o verdadeiro inferno na terra.
povão providenciando a penitencia melhor que a justiça bostileira
Em qual lugar do nordeste ,vulgo Noruega ?
Sabe ler não porra?
bem…se o cara ae não teve direito ao devido processo legal, bora botar essa galera num busão fretado e soltar na praça da palhaçadinha em Brasília pra ver o que acontece hihihi…é…não acontece nada…
“A polícia investiga como os moradores conseguiram entrar na delegacia”. 😂 😂 nem os policiais concordam com esse ato brutal, ficaram foi felizes pela população ter matado ele.
😂
os policiais querendo participar kkkkkk
kkkkkkk com certeza ele iria ser solto logo, bem feito, em mulher nao se bate nem com flor🌹🌹😛😛😌
PARABÉNS ao povo de Amazonas isso sim e verdadeiro julgamento da terra,matou então tem que morre
Esses animais só estão no calor do momento, no dia a dia não devem ser inocentes. Surreal diante de representantes da lei cometerem um homicídio sem nenhum pudor, tomara que sejam presos, o caminho legal é pagar na cadeia, mas dane se também, não fará mais mal a ninguém.