Um homem de 19 anos foi baleado e preso após tentar desarmar um policial civil durante uma abordagem no bairro Morrinhos, em Guarujá, litoral de São Paulo.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira (5), quando agentes realizavam ações de patrulhamento na região. Eles flagraram o suspeito entregando drogas a outro indivíduo e decidiram intervir. No momento da abordagem, o homem reagiu e tentou tomar a arma de um dos policiais.
Para conter a agressão, o agente efetuou um disparo e atingiu a perna esquerda do suspeito. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir, mas foi localizado logo depois no Pronto-Socorro da Rodoviária, onde buscava atendimento.
Com ele, os policiais apreenderam porções de cocaína, pedras de crack, maconha, dinheiro e um celular. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tráfico de drogas e resistência. Ele permanece internado sob escolta policial.
Pessoas com Parkinson deveriam ser proibidas de usar celular‼️
Rapaz se eu fosse o policial nessa ocorrência a primeira a levar um teco na cara seria essa rapariga gravando o vídeo . Tem que ter muita paciência pra ser policial nesse Bostil.
Com certeza é marmita desse bosta… não que perder o cara que sustenta ela e a ninhada de filhos…
E essa quenga nem gravar sabe.
tem q matar essa q ta gravando , marmita do caralho , deposito de leite , favelada de merda, faz 30 filho com 50 pai diferente
tem q da um tiro na cabeça dessa puta do caralho primeiro e dps no cara
Por isso o bostil é a merda que é. Deveria ter atirado na cabeça do vagabundo e da cadela berrando. Sempre tem esses saco de pulgas “eu tô gravanu”