Na tarde de terça-feira, 12 de agosto de 2025, um homem de 35 anos morreu após tentar assaltar um motorista no Brooklin, bairro da zona sul de São Paulo. O crime aconteceu na Avenida Jornalista Roberto Marinho, em meio ao trânsito parado.
De acordo com informações da polícia, o assaltante, que estava em uma motocicleta roubada, se aproximou do carro e anunciou o assalto. O motorista, de 27 anos, que estava acompanhado da irmã, conseguiu tomar a arma do criminoso e efetuou pelo menos três disparos.
Mesmo ferido, o ladrão abandonou a moto no meio da via e correu até o Hospital Campo Limpo, onde morreu pouco depois de dar entrada.
A motocicleta usada na ação foi apreendida. O caso foi registrado como roubo, legítima defesa, homicídio e apreensão de veículo no 27º Distrito Policial, no Campo Belo.
Ferramenta de trabalho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que vídeo satisfatório. Espero que esse heroi não seja punido por fazer o mundo um lugar um pouco melhor.
Deveria ter o deixado ir, agora a família do mala vai se vingar do sujeito que atirou
Ao invés de ta roubando, poderia estar trabalhando de forma honesta e ganhando o seu dinheiro suado, mas não.
ADM o título tem uma palavra errada era pra ser “ferido” e tá escrito “fedido” kkkk
😂😂😂😂 Valeu
Que vídeo mais lindo 😂💥💥💥💥💥💥
tomou dentro do cu, lixozo
Mais um trabalhador morre no exercício da sua função, cadê o partido PCC pra amparar a família dele?
Mais um trabalhador, sofrendo represaria na empresa! 😂😂😂😂
-1 ladrão no mundo, +1 um assassino no mundo.
Tem que se fuder msm é bandido
Êxodo 22:2. “Se o ladrão for surpreendido arrombando uma casa, for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de homicídio;”
Se “Deus” não condena esse homem… quem é você para condená-lo, e o chamar de assassino?
Ah sim, claro… vamos montar toda a legislação moderna com base em leis tribais de mais de 3 mil anos atrás, escritas para um povo vivendo no deserto, sem polícia, sem direitos humanos e sem o mínimo para uma comunidade civilizada. aproveita e segue também Êxodo 21:7, que ensina como vender sua filha como escrava, e Deuteronômio 21:18-21, que manda apedrejar filhos rebeldes. Afinal, se ‘Deus não condena’, por que você, tão moderno e civilizado, iria condenar, né?
Então deixa a desgraça do ladrão roubar a gostosa de sua mãe, seu molestadinho.
Calado, beta. Estou cuspindo fatos. Volte para sua bolha de adolescente abobados que acham engraçado chamar outros de molestado.
Coisa boa de se ver melhorou meu dia