Um vídeo que circulou na quinta-feira (14) mostrando uma briga tumultuada em Benevides, no Pará, chamou atenção por ter envolvido um casal e uma amante.
Segundo informações, o tal “maridão gostosão”, teria se envolvido com outra mulher, o que motivou a esposa traída a agredir a amante. A situação, porém, piorou quando a mulher invadiu a casa da amante e, além de agredi-la, cortou seus cabelos.
Já o marido, que parecia ser bastante cobiçado pelas mulheres, foi atingido com uma lapada na cabeça, causando sangramento, no meio da rua.
Até o momento, não há informações sobre se foi registrado um boletim de ocorrência.
Gentinha porca
No minuto 3:35 o noia mangina/escravoceta oferece a pernamanca para a messalina golpear o cara, em vez de apoiar o cara o noia fez foi ficar a favor da baranga, esse é o homem domado pela vagina.
Eu si divirto🤣😂🤣
Uma coisa que eu aprendi desde cedo foi a não me envolver com mulher feia!
Que cenas lamentáveis…
O cachorro é mais gente que estes animais!
A corna cortou o cabelo da outra de inveja já que o dela é feio e curto. Alguém deve ter raspado o dela em alguém momento rsrs
Que homem puta. Nao existe meio termo? Ou o cara é um desgraçado que espanca mulher de graça ou é um mongolóide que apanha de mulher
Kkkkkk adoro ver esses miseráveis brigando !
pego até a pipioca e Guaraná
pra assistir
O admin vai postar sobre o homicídio do jogador da base do river – PI assassinado hoje?? Dizem que ele estava fazendo uns roubos
Acabei de postar.
Você é foda admin, Merece ser reconhecido.
😂😂
Glu Glu Glu 🦃
Pense num macho frouxo esse tal de Breno kkkkkk
Tbm achei ridículo. Detesto homem frouxo
Lembrando que o voto deles tem o mesmo peso que o seu kkkk
Rapaz kkk a muie tava com o satanás no coro kkk até o ze ruela apanhou
Mano, eu penso diferente sobre essa situação de ser traído… da ódio? Da! Mas não é dessa forma que você vai ganhar respeito e honra! Você não vai se diminuir por isso, muito pelo contrário… você ganha respeito e honra, quando olha pra dentro de si e diz: certamente não é a pessoa pra mim, foi bom o que durou, mas eu tenho a minha vida a seguir. Essa vai ser a melhor ripada nele, e nela… você não estar se rebaixando a esse nível, você manteve a postura. Eu acredito que esse papel de cobrar a traição, fica ainda mais feio!
Tem muitas pessoas burras nesse mundo, cometendo o mesmo erro , adianta do que fazer isso, a pessoa que trai não vai mudar
Aí foi covardia a mulher não tinha cabelo pra outra puxar pô
nossa senhora cara… tem retrato melhor do Bostil do que esse? lugar feio sem roboco, cachorro vira-lata, gente feia, cabelo feio, shape desproporcional, um sotaque feio, uma ninhada de criança feia… a vestimenta de Cleide e Gleidison padrão, short azul, chinelo, sem camisa… puta que pariu cara, que merda de país é esse?! KKKKKKKKKKKKKKKK
quer ver gnt bonita e bem vestida? vai morar na europa porra
Não fode seu peba do caralho. Romantizador de miséria e pobreza.
Se eu pudesse, eu iria mesmo. A primeira coisa que vou fazer quando tiver mais dinheiro é sumir deste lixo de país, o quanto antes sair deste cu de lugar, melhor. A tendência é só piorar.
Os poucos que realmente são “lúcidos”, vamos dizer assim, ou conseguem ir embora desse país, ou acabam se churrascando. E o que resta são somente aberrações como as do vídeo… marginais, prostitutas, políticos parasitas que destroem a nação, e uma população que mergulha na merda e finge ser nutella… que finge não enxergar o própria desgraça, pelo contrario… comemora a própria desgraça né kkkkk com porra de carnaval, festa junina, todo final de semana uma balada…
Briga de pobre fudidos, olha que eu sou pobre também.
Isso é ridículo.