Um ladrão foi morto na noite desta sexta-feira, 15 de agosto de 2025, após tentar assaltar um policial no Loteamento Marissol, na Praia do Flamengo, em Salvador, Bahia. O episódio ocorreu próximo à praça entre a Rua Professor Afrânio de Carvalho e a Rua Engenheiro Carlos Berenhauser.
O homem anunciou o assalto, mas o policial reagiu. Durante a confrontação, o ladrão foi atingido por disparos e caiu no local. Ele não sobreviveu e morreu ainda na rua.
A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar as circunstâncias do ocorrido.
A identidade do ladrão não foi divulgada. Nenhum detalhe sobre arma ou antecedentes foi confirmado oficialmente.
Geração Nutella, não quer trabalhar, pensa que a vida do crime é glamourosa
No pé do ouvido do estudante, bixin deitou surdo
Q satisfação
mesma roupa da foto. pediu carteira e levou “azeitona”
O lugar que esse verme está é beeeeem caloroso, e não é Deus que está com ele não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
“que Deus te dê um bom lugar” hahahahahahahahahahahahshahahahh
Devia ter morrido bem antes entalado na buceta da mãe
Kkkkk essa foi boa
Headshot no verme kkkkkkkkkkkkkk lembrei dos tempos de C.S
Aí ladrão de merda,o cão tá te esperando lazarento menos 1
-1 na sociedade, policial mandou bem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
*do ladrão
“A identidade do policial não foi revelada” logo abaixo o ADM posta a foto dele rsrs
você sabe quem é ele pela foto?
Confio nas fontes do ADM
essa é a foto do bandido.
Caralho! Que delícia de dia! Vou até comer um cu
Traz um pra mim
Safadinhuh 🤝🏻
Vai comer seu pai
Fui estourar o seu cuzinho de manilha
ADM esse é o vídeo do capeta dançando meme kkkkk
https://youtu.be/wUHKpxtWvUQ?si=D_ETd2NxSTGZmX9D
Sim kkkk. É essa música.
Essa música me lembrou aquele vídeo do capeta dançando que tem no YouTube kkkkkk 🤣
Clássico aki no site o adm sempre nos proporciona esse hit kkkkkk
Ladrão de primeira série não aprendeu nada q essa vida é uma só,e a aposentadoria e vinda sem aviso prévio,foi e nunca vai volta
Tu pode até mudar o nome, mas a foto permanece a mesma. Primeiro era sede por pau e agora é piroka selvagem.
Tu dá o cu e mostra o pau ao mesmo tempo? Cê é o bichão mesmo heim, doido!
Primeiro que eu não me misturo com gente que se envolve com crime. Sou de quebrada e só deixei que os vínculos de amizade, vindos da infância, se desfizessem com quem se deixou seduzir pela bandidagem – eles escolheram um lado e eu fui por outro. Meu ponto é sobre a segunda imagem, sobre o fato de como tem gente que adora postar foto em homenagem, prestando condolências para bandido morto, muito provavelmente para mostrar que tem intimidade e acesso aos membros da criminalidade. Fosse eu em situação de um amigo meu morrer fazendo merda, sem que eu soubesse que ele tinha esse tipo de vida, a última coisa que eu faria é vincular minha imagem a ele, sobretudo dentro dessas circunstâncias.
Primeiro que amizade boa e aquela que cara sabe oq e trabalho de verdade e aquele que não se rouba naada de ninguém não importa se cara trabalhava e no trabalho e maior ladrão da firma e amizade verdadeira e só com Deus nunca ponhem a mão se balão for só na minha fé que tenho,vejo filho matando pai, pai matando mãe e toda desgraça que existe, enfim sei q foda mora num lugar q todos cresceram em época que não tinha tanto convivo de bandidagem e com essa de mídia que todo e querer ostenta a amizade começou a querer mostra q tem dinheiro e quando não quer trabalhar então querem roubar
Coisa de favelado,só os favelas que se importam com o rato que gosta de roubar,pessoas de caráter muito duvidoso diga se de passagem.
realmente kkkk, quando se trata de um conhecido que faleceu por uma alguma doença e nao era envolvido em nada ai já é algo totalmente diferente, ai a pessoa quer postar luto pra bandido só pra se amostrar e mostrar a laia de gente que tem como exemplo de amizade
Neguinho pq vc se foi? a favela chora ://
Gordao caiu igual um saco de merda kkkkk
Meu Deus que triste😭😭😭, o policial tá bem?
Sençassionau!