Homem é morto a pauladas na frente da esposa e filhos em disputa por herança em Encruzilhada (BA)

Um homem de 59 anos foi morto a golpes de pedaço de madeira na frente da esposa e dos filhos na tarde deste sábado, 16 de agosto de 2025, em uma fazenda na zona rural de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia. A vítima, Gilberto da Silva, foi atacada enquanto caminhava puxando um burro e uma carroça com a família ao lado.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que um grupo se aproxima e desfere vários golpes na cabeça e no corpo de Gilberto. Ele caiu no chão ainda consciente, gritando de dor, enquanto a esposa e as crianças entravam em desespero, gritando e tentando se proteger.

A esposa da vítima relatou que o crime foi motivado por uma disputa de herança envolvendo terras na região. Ela apontou como suspeitos dois irmãos, um primo e a própria mãe.

Após o ataque, os envolvidos fugiram. A polícia foi acionada e investiga o caso. O corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Publication author

offline 39 minutos

ATROCIDADES18

11
Comments: 400Publics: 2467Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Aztro

Oh pobreza miserável, trágico para a criança

0
Eduardo

Fosse EUA, era pena de morte ou prisão perpétua pra esse 3 vagabunda, mais Brasil não tem lei, logo logo tão solto na rua

0
Rute

Real man

0
Fuck

Tadinha da criança desesperada 😔

0
motorista de patrola

Podem falar o que quiserem, mas no nordestão, principalmente Bahia, uma vida não vale nada. Lá os caras vivem na miséria pra morrerem atirados numa estrada poeirenta ou num monte de lixo

0
Cabesinha

Brigando por um pedaço de terra no cú do mundo, perdeu a vida por nada.

0
ElGato

Por vezes os inimigos estão dentro de casa.

0
xxx peidación

ganância do caralho…os imundos chafurdam por idolatria ao dinheiro

0
Thiagaum

Se no b0stil existisse pena de morte, garanto que esses agressores pensariam 10x antes de matar alguem assim, ainda mais na presença de uma criança. Mas sendo na baea, mesmo que quisessem, não conseguiriam raciocinar.

0