Um cavalo foi mutilado com golpes de facão na zona rural de Bananal, interior de São Paulo. O caso ocorreu no sábado, 16 de agosto de 2025, durante uma cavalgada. O animal teve as patas dianteiras cortadas e morreu ainda no local.
O responsável pelo ataque foi identificado como Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz, de 21 anos, tutor do animal. Ele foi ouvido pela Polícia Civil na segunda-feira, 18 de agosto. Em depoimento, admitiu ter desferido os golpes, mas alegou acreditar que o cavalo já estava morto.
Uma testemunha presente no local afirmou ter visto apenas o primeiro golpe e dito que desviou o olhar em seguida, por não suportar a cena. O caso foi registrado como maus-tratos a animais. A investigação está em andamento.
O vídeo com parte do ocorrido começou a circular na segunda-feira e gerou revolta nas redes sociais. As imagens foram compartilhadas por celebridades como Ana Castela, Luísa Mell e Paolla Oliveira, que cobraram justiça e punição ao responsável.
Nenhuma prisão foi realizada. O corpo do animal foi recolhido para exame.
Crueldade contra animais eu não assisto, mas ficarei no aguardo para ver esse filha da puta sendo desmembrado igual no mangue 937.
Quero esse vagabundo se foda , esse já era
maldade que fizeram com pe de pano
O tribunal do crime está a procura desse verme, tomara que eles encontrem e deem um jeito bem doloroso de mandar ele pro inferno.
Já estou esperando a atualização com esse filho do satanas em pedaços.
Esse vai morrer cedo, 21 um anos e já é um otário
ADM, estarei aguardando a postagem desse diabo sem as mãos e os pés! Assim que você conseguir e poder postar, poste! Estamos todos aguardando ansiosamente, vai ser uma das melhores postagens
São este tipo de gente ai que complica a vida dos outros dando poder pro estado
ele vai ter o dele, e tomara q sofra muito
Esse cara é um verme
O verdadeiro e legítimo pau no ku
Merece um banho de ripada
Como que não pegaram esse satanás e cortaram as pernas e os braços dele? Tmnc rapaz tinha que desmembrar esse infeliz
Vídeo de animal eu nem vejo, mas desejo profundamente que esse desgraçado morra o mais cedo possível e que essa morte seja bem dolorosa
Tem que fazer com ele o mesmo cortar os dois pés e as mãos deixar sangrar até a morte.
capeta dos inferno, esse dai tem que ser esfolado vivo desgracado
Matar esse fdd que tava com ele também… só deu as caras por que viralizou e ficou com medo de morrer.. esse medroso filho da put@…
quanta crueldade
Pegar um cara desse botar ele em uma sessão de tortura…. est*prar ele com um tição de fogo.. cortar o saco com uma faca cega.. jogar plastico derretido no olho dele… arrancar os dente de alicate.. tudo isso dando injeção de adrenalina pra não morrer na hora… dps esquartejar e deixar só o cotoco… ideia pra quem pegar esse filho da put@ ae..
Não vejo a hora desse cara aparecer por aqui do mesmo jeito que ele deixou o pobre animal
Espero que PCC resolva isso rapidamente que chefe da facção faça o mesmo com ele,e inaceitável isso,espero que filme toda a tortura,nada de sentir dó dele quero vê ele sofrendo antes de morrer
Opaa esse vai ter atualização daqui uns dias
lei faccionitsky nesse fela da puta do inferno, cancer e morte para esse desgracado do inferno, eu o mataria sem hesitar
Poh mano, coitado do cavalo, ele só tava cansado
Adm pfv espero que poste o dia que esse rapaz seja morto irei ficar muito feliz
Mais antes cortem os braços e pernas desse verme
Só queria que o tribunal do crime pegasse esse fdp e cortasse dedo por dedo dele bem devagar pra ele sofrer bastante. Eu vi que foi preso fiquei foi triste já que não vai ter justiça
ADM só errou na data segunda feira foi dia 18 de agosto
Valeu 😂
adm, estão dizendo que o tribunal do crime está a procura desse indivíduo, como a polícia não fez nada sobre, estou aguardando a atualização ansiosamente!
O amigo já se pronunciou com medo.
Posta uma atualização com o pronunciamento dele, cici18 (atrocidades18)
É verdade o tribunal do crime tá atrás dele
SE PEGAREM , VAI SER A MESMA COISA , DUAS PERNA , DOIS BRAÇO, CORTANDO EM CADA JUNTAS , VAGABUNDO SEM NOÇÃO DO CARALHO,