Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto de 2025, no bairro do Jurunas, em Belém, no estado do Pará. Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na avenida Fernando Guilhon, próximo ao Complexo do Jurunas.
A vítima foi identificada como A. S. F., de 55 anos. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao atropelamento.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais de investigação e a remoção do corpo.
Em nota, a Polícia Científica informou que a remoção do corpo já foi concluída e que aguarda a presença de familiares para dar continuidade aos trâmites de identificação.
O caso segue em investigação para apurar as causas do acidente.
Distração com o telemóvel 📱 será.. Dep 🌟
Será que morreu?
Não, deitou pra descansar!
Teu pai
A morte é linda independente de qual forma vc tenha ido de rasta, realmente um momento de purificação
Tem gente que vê beleza nisso mesmo. Fico curioso se no momento da morte essas pessoas continuam achando tão lindo
de qualquer forma a morte é algo comum e natural, mas que assusta e choca muito as pessoas kkkkkkk querendo ou não ela é até banalizada, como por exemplo: pessoas que ficam torcendo pra um lado de uma guerra como se fosse futebol, enquanto a morte de crianças e inocentes são ó um número pra eles. O que importa é torcer pra um lado, né?
Acho engraçado como as pessoas cagam tanto virtude, bons costumes e moral e apontam tanto o dedo, mas de certa forma são iguais aos que tanto criticam. Todo ser humano é mal por natureza, isso é algo instintivo e natural, alguns aceitam isso, já outros tentam negar ao máximo e se camuflar com “bons costumes” se camuflar de “bom moço”.
A morte pode ser comum e natural mas não deixa de ser pra mim algo triste e horroroso. É o que transforma tudo em nada sem chance de escapatória. Poderíamos viver eternamente se uma certa mulher não comesse um certo fruto.
Primeiro a comentar!
nossa… que bela merda hein amigo?
Invejoso. Chegue primeiro da próxima vez bjs