Homem espanca mulher em resguardo e agride bebê de 5 dias porque ela não queria ter relação sexual em Santo Antônio do Tauá, Pará

Nesta quinta-feira, 28 de agosto de 2025, um caso de extrema violência chocou moradores de Santo Antônio do Tauá, no interior do Pará. Um homem foi acusado de agredir a própria filha recém-nascida, de apenas cinco dias de vida, além de espancar sua companheira.

De acordo com informações, a motivação teria sido porque o agressor queria manter relações sexuais, mas a mulher estava de resguardo após o parto. Diante da recusa, ele desferiu socos contra o rosto da criança, deixando o bebê com hematomas, e também atacou a companheira.

A população ficou revoltada com a brutalidade do caso. A mãe e a criança receberam atendimento médico, enquanto o agressor deverá responder pelas agressões.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

66 thoughts on “Homem espanca mulher em resguardo e agride bebê de 5 dias porque ela não queria ter relação sexual em Santo Antônio do Tauá, Pará

    1. Mulher de resguardo seu demente, não li uma derrota dessa não, não pode ter relação sexual por 40 dias troço. Mesmo que isso fosse vdd que tu falou, oque o bebê tem a ver com isso e porque não separa ué.

      0
    2. Tu é mongolóide pra krl né mano? A mulher de resguardo não pode ter relação sexual, e outra, pq agredir a criança?
      Dá uma maneirada noq vc anda vendo, pq pelo visto tá te deixando burro

      0
  1. Um desgraçado desse tem que corta saco dele fazer ele comer e todo dia até fim da vida de dele ser espancado e estuprado todos os dias sem descanso ate ele morrer

    0
  2. Me deu uma raiva tão grande ,meu sonho era encontrar esse cara ,eu ia torturar tanto ele .tenho uma irmã de 2 meses me doeu na alma

    0
    1. Guarde esta raiva, e numa próxima oportunidade estoure a cara de algum nóia ou vagabundo. Eu faço isso.

      0
  3. Lixo, desprezível, que culpa tem a criança.
    Já não bastasse nascer em um lugar miserável, violento, ainda tem o Infeliz destino de nascer num lar desses, tendo como pai um estrume desses. Qual a chance de alguém crescer e ser normal na fase adulta vivendo nessas condições.

    0
  4. velho pal no cu agora vai infartar de tanta rola que vai tomar no presídio , nota 0 pra população só essas vadias gritando pra matar sem um pingo de atitude, pior é esse baitola indo levar o velho pro vtr ,porque não jogou ele no mato e decapitou ele ? Falta ódio pra esses moradores

    0
  5. Acho engraçado essas vadias gritando pra matar ele.
    Pq nao vai lá e mata ela mesmo?
    Ódeio pessoas que adoram por outras na fogueira.

    Embora o verme merece morrer mesmo .
    Mas ai quem paga depois é cidadão que mata um lixo desse.

    0
  6. Esse Monstro capeta tinham de jogar gasolina ⛽️ nele e depois um fósforo só queimado as melhoras da bebé 🍀

    0
  7. População frouxa do caralho,aki ele ia virar pó desgraçado.
    Tomara que na cadeia matem esse fdp
    Coitada desta criança vey mds
    Eu como pai vejo isso,e fixo pensando como uma pessoa faz isso com uma criança

    0
  8. A vagabunda aí filmando só fica gritando… vez de chegar perto do caboco e xunxar uma faca no subaco dele… kkk não tem coragem né.. tem que ficar incentivando os outros… o problema e que os outros não tem coragem também… bacurau da desgraça…

    0
  9. A Nenê pode ter sequelas neurológicas por causa desse verme filho da puta. A cabeça de RN nem está fechada, cérebro totalmente exposto. Maldito..

    0
  10. Sempre os vacilões entregam o vagabundo para os cães, mesmo sabendo que não vai ficar preso, daqui a pouco tempo esse verme vai fazer a mesma coisa.

    0
  11. Análise rápida deste video na minha humilde opinião:

    1⁰ Erro : Um FDP desse fazer oque fez com um recém nascido, um animal !

    2⁰ Erro : A população FROUXA que não fez a justiça com as próprias mãos, tiveram a chance e ficaram só gastando saliva.

    Diferente de um caso que vi esses dias que a população foi em peso na delegacia atrás do acusado, tiraram ele lá de dentro ( Praticamente invadiram e depredaram a delegacia ) e no final jogaram fogo no safado e até rojão nele…

    0
  12. Se a treta fosse só entre ele e a mulher dele eu não tava nem aí, mas encher uma criança recém nascida de porrada? Que porra é essa meu irmão? Velho filho da puta, devia ser linchado até a morte pelo os vizinhos.

    0
  13. População não matou vai ser solto e fazer coisa pior, filho filha da puta desses só fazendo peso na terra

    0
  14. Como que uma mulher nova se relaciona com um velho desses e ainda tem filho com ele? Se fosse pelo menos um velho rico…

    Tomara que arrombem esse desgraçado na cadeia!

    0
  15. Que azar do bebê, tanto lugar que preste pra nascer e nasceu logo nesse buraco. Tanto é que com 5 dias de vida há experimentou o gostinho do Bostil 🙁

    0
  16. Cara, que merda, é impossível pra mim conseguir enfiar na cabeça que gente assim não já dá sinais de ser violenta e sociopata antes, então como que uma mulher pode sequer ficar e ainda por cima engravidar de um lixo assim? essa mãe ou é muito sonsa ou não vale nada igual a ele, mds, um sujeito capaz de bater num bebê, no próprio filho e recém nascido ainda é capaz de qualquer coisa.

    0
  17. Mais um verme ai que acha que mulher é uma maquina de fazer sexo. Nunca foi imbecil e nunca será. Já experimentou tocar uma idiota? E ai que acontece agora? Mais um palhaço pro povo pagar a estadia dele (em um lugar seguro) através de impostos.

    0
  18. Só vejo mulheres balindo como ovelhas e cadê os Homens? Onde estão? O casamento é um sistema de castração da masculinidade? Porque homens casados assistem passivos o caos como as mulheres?

    0
  19. LIXO FILHO DA PUTA. POPULAÇÃO EM VEZ DE PEGA ESSE LIXO , E FAZER O MESMO QUE ELE FEZ COM A MULHER E A CRIANÇA, QUEBRAVA O PESCOÇO DELE DE PAULADA. FAZ E LIGA PRA POLÍCIA 🤬😡 , UM LIXO DESSE EM VEZ DE DA EXEMPLO ESSAS PORRA FAZ E ACONTRARIO, SLK

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *