Abordagem da PM termina com cavalo morto e dono preso em Cariacica

Um cavalo conhecido como Famoso morreu durante uma abordagem policial em Cariacica, Espírito Santo, na noite de quarta-feira (27). O dono do animal, de 32 anos, foi preso, e a situação gerou revolta entre moradores que acompanharam a cena.

Segundo relatos, a ação policial começou por conta do som de um carro. Testemunhas afirmam que o volume não estava alto e que houve um desentendimento entre uma policial e o homem que montava o cavalo. A esposa dele, que presenciou a cena, disse que a policial teria se exaltado após a discussão.

Na manhã desta quinta-feira (28), o corpo do cavalo ainda estava no local até ser recolhido pela Secretaria de Serviços de Cariacica.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por causa de som alto e encontrou várias pessoas em veículos e também a cavalo. Uma motorista de caminhonete foi abordada e apresentava sinais de embriaguez. Ainda segundo os militares, o homem a cavalo filmava a ação, não respeitou o perímetro de segurança, apresentava sinais de embriaguez e usava um pedaço de madeira para intimidar os policiais.

A PM informou que o homem incitou outras pessoas contra a guarnição e avançou contra uma soldado, mesmo após o uso de spray de pimenta. Nesse momento, um disparo foi efetuado e atingiu o cavalo, que morreu no local.

O dono do animal foi autuado em flagrante por tentativa de lesão corporal qualificada contra agente de segurança, ameaça, resistência, desobediência e desacato. Ele foi encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos de praxe.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente, que já iniciou a coleta de depoimentos e imagens para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Publication author

offline 28 minutos

ATROCIDADES18

11
Comments: 471Publics: 2565Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
peter

Denunciem, marque para o delegado Bruno, que luta pelos animais. Este pm tem que responder por matar o cavalo, que hj é crime.

0
LaLo Sic

Famoso ficou famoso

0
Pedro2075

Justiça 🧑‍⚖️ sim nem quero ver …🥺safada se existir a lei do retorno espero que tenha um fim penoso Descansa em Paz Famoso💫 ✨🐴✨💫🐎🏇e corre Livre destes espécimes que se dizem humanos

0
LaLo Sic

Kkkkkkkkkkkkkkk tu tem quantos anos?

0
Viscero

Filha da puta cara, tomara que morra de forma lenta

0
Salazar

Não sei oque realmente aconteceu mais atirar no cavalo invés do dono que causou o problema foi sacanagem

0
Ahan Caxota

Por isso mulher não deveria trabalhar como policia, além de fraca, atira por qualquer coisa, espero que encontrem e mate essa puta e esse viado de farda, infelizmente existem poucos policiais justos neste pais de merda.

0
LaLo Sic

Assino em baixo

0
PauloA

Cachaça é uma merda… uma hora dessas.. deveria ter dado tiro no cara pelo menos….

0
Wenderson

Tem que ser esses malditos cães do estado.

0
BENDER

Tem pegar essa vadia dá um tiro no rabo dessa filha da puta!

0
Penedo

Pelo amor de Deus, é muita covardia que o ser humano tem no sangue, pelo fato do rapaz estar segurando um pedaço de cabo de vassoura, certeza q essa puta é recem efetivada, que a justiça seja feita, e que esses vermes queimem no fogo do inferno, agora fico com pena do rapaz e do animalzinho inocente e indefeso.

0
Amigo do Corno

Caralho, tadinho do Pocotó 🙁 Deveria ter atirado no baderneiro, não no bichinho inocente. Baita PM despreparado.

0
Ahan Caxota

mulher né mano

0
timlanbucando

o cavalo não tinha culpa dessa situação, triste.

0
Doidera

ta pra isso que a polícia presta é matar o bicho que tá já sendo escravo e sendo montado ,nós atos da polícia 1% das vezes eles fazem alguma coisa boa que desgraçados ruim de mira o que esse animal mereceu além da carga de merda que carregava ainda levar bala putaquepariu hein guardinhas

0
Henrique

Tinha que ser uma sapatona …..policial de merda despreparada,lixooooo

0