Motociclista por aplicativo e passageira morrem em colisão com ônibus em João Pessoa

Na manhã de domingo, 31 de agosto de 2025, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte público resultou na morte de duas pessoas no Centro de João Pessoa, na Paraíba.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Maximiano de Figueiredo com a Avenida Dom Pedro II. Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o ônibus seguia no sentido Centro – Bairro quando colidiu com a motocicleta. Há suspeita de que o motociclista tenha avançado o sinal e feito uma conversão proibida em direção à Avenida Dom Pedro II.

As vítimas foram identificadas como Maria Franciele da Silva Vieira, de 32 anos, cuidadora de idosos, e Patrick Ramon Melo Batista, de 27 anos, motociclista por aplicativo. Maria Franciele havia solicitado a corrida ao sair do trabalho e estava a caminho de casa. Ambos morreram no local devido à gravidade do impacto.

O motorista do ônibus foi conduzido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A ocorrência mobilizou equipes de trânsito e autoridades da cidade para o atendimento e registro da situação.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

30
Comments: 628Publics: 2819Registration: 26-12-2024

21 thoughts on “Motociclista por aplicativo e passageira morrem em colisão com ônibus em João Pessoa

  1. Já andei de motouber muitas vezes, alguns fazem ultrapassagens bem perigosas pra fazerem boa corrida, esse vídeo terá que ser mais uma reflexão.
    Muitas pessoas assim como eu preferem motouber pelo preço por ser mais barato e conveniente.

    0
    1. Isso mesmo, nem uber carro eu pego pq tem muitos assaltos.. Só ando no meu carro antigo mesmo, mas todo conservado e bem cuidado por mim.. Vou pra onde eu quiser e volto pra casa em paz.

      0
  2. Olha só… duas pessoas morreram em um acidente. No agora, todo mundo fica choque (alguns no caso)… faz cara de espanto, nojo, gritam… Mas no fundo, é só mais um número, um número bem insignificante entre as 50mil a 100mil mortes que ocorrem por dia no mundo… enquanto o corpo dessas pessoas apodrecem neste exato momento, no dia seguinte os ônibus continuam a circular, pessoas continuam a trabalhar, e cada um segue sua vida pouco preocupada com a morte, vivendo no automático… até que um piscar de olhos morrem de forma aleatória e imprevisível… a vida segue, indiferente…

    O tal “impacto” dura minutos, algumas semanas para os familiares, talvez algumas manchetes (se tiver) caso tenha sido registrado vai parar em sites como este… Depois vem o esquecimento 😀 Essas pessoas retornam ao nada, apenas mais dois números em uma estatística que ninguém realmente dá a foda… O mundo não para por cadáver nenhum, até porque acontece toda hora, não é?

    0
    1. Bem contraditório vindo de você que consume conteúdo nesse site , vê oque ? umas 30 mortes por dia ? quantas você lembra ? no fim todos são humanos lixos e asquerosos merecemos a morte mesmo , esses sentimentos que a morte causa são muito superficiais, eu perdi 3 pessoas da minha família pro câncer só nesse ano , eu já consigo lidar com essa merda muito mais fácil, pra mim ver o sofrimento de outros humanos me conforta até me tira umas risadas as vezes , eu confesso que isso não é normal

      0
      1. eu não lembro de nenhuma até porque a vida dessas pessoas aí pouco importam pra mim, até porque a morte delas não afetam em nada o mundo, talvez pra família delas importe alguma coisa, mas pra mim, ou pra qualquer um que lê a noticia não fará diferença nenhuma… olha, eu fico mal quando crianças são mortas de forma covarde, quando idosos são agredidos e roubados por algum marginal de merda, mas infelizmente isso não me choca, porque eu não duvido de nada que o ser humano não possa fazer de crueldade, isso te “liberta” um pouco e te faz enxergar o quão podre e desgraçada é essa merda de raça humana que está condenada desde o inicio que começou a ficar inteligente e ter consciência.

        não existe esperança pra esse mundo, não existe religião, politico, presidente, governador ou porra nenhuma que salve o mundo de toda essa merda, o erro está no ser humano, e a solução pratica e simples era exterminar todo ser humano, torcer pro tal meteoro colidir com esse planeta logo e faça uma extinção em massa… nada de tentar preservar a vida… só a paz da não existência humana… só com bactérias no máximo vivendo aqui.

        0
      2. olha eu mesmo já perdi algumas pessoas… mas fazer o que? quem morreu foram elas, não eu.

        a vida delas acabou mas a minha continua, não preciso ficar mal ou me sentir mal por conta disso, acontece, é o ciclo da vida. é engraçado mesmo rir do sofrimento alheio mesmo… também dou altas gargalhadas com os favelados brigando, com os cornos encontrando suas esposas o traindo, noiado levando corretivo de traficante, rindo dos comentário dos caras

        0
    2. Lembro de caras que falavam coisas assim na época da escola. Se achavam super inteligentes, mas no final do dia eram a chacota “pesecopatas” do recreio kkkkkkk

      0
      1. Eu não acho porra nenhuma, só fiz uma reflexão que não deixa de ser verdade.

        O ser humano se acha tão importante, tão relevante, mas na verdade a morte dele não impacta em absolutamente nada, sua historia de vida foi pouco relevante para o mundo, toda essa vaidade, todo esse ego… pra no final do dia, enquanto volta pra casa, tropeça em uma pedra qualquer, bater a cabeça e ficar com o bocão aberto morto e estirado no chão… cada pessoa é só um número qualquer no meio de bilhões, facilmente substituível, facilmente esquecível. A relevância que o homem pensa ter é a maior piada que existe…
        pensar dessa forma é libertador, pois assim você não fica refém de prisões mentais, de dogmas mentais que você mesmo cria…

        viva somente pra agradar si mesmo.

        0
        1. essas reflexões não levam em nada , você somente vai se correr por dentro tentando achar um siginificado pra morte , no fim ninguém importa irmão vai por mim , eu mesmo só gosto de ver esses lixos morrendo pq me faz bem

          0
    3. Fazer oq né? Essa é a única certeza que nós temos, mas não necessariamente é algo ruim. Eu acho reconfortante a ideia de que um dia a gente vai estar “livre” das coisas ruins do mundo pelo menos, e por enquanto vamos vivendo o que há de bom

      0
    4. Todo acontecimento serve de alerta pra quem tá vivo . Muitos problemas da humanidade foram resolvindos , graças a morte de outras pessoas .

      0
    1. isso é bem óbvio , esses moto ubers são doentes e sedentos por corridas rápidas e “lucrativas “ no final esse embecil levou ele a passageira , tenho quase certeza absoluta que a culpa não foi do motorista pq esses ônibus que passam no centro não excedem a velocidade a cima de 80 e não fazem curvas tão recorrentes.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *