Dois jovens morrem em colisão frontal com caminhão em Barra do Bugres

Dois jovens morreram em um grave acidente na tarde de domingo, 31 de agosto de 2025, na rodovia MT-246, em Barra do Bugres, a 160 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Mateus Feitosa dos Santos, de 21 anos, e Victor Hugo Fernandes da Silva, de 18 anos. O acidente aconteceu por volta das 16h45, quando a motocicleta em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão canavieiro.

Segundo a Polícia Civil, os jovens seguiam em uma Honda CG Titan quando, por motivos ainda em investigação, invadiram a pista contrária e atingiram o veículo de grande porte. O impacto foi violento e provocou a explosão do tanque de combustível da motocicleta, que pegou fogo imediatamente.

Equipes de socorro encontraram as vítimas já sem vida, caídas ao lado da pista. A motocicleta foi completamente destruída pelas chamas. Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi atendido ainda no local por uma equipe de emergência. Ele não sofreu ferimentos graves, mas entrou em estado de choque e precisou de avaliação médica.

As chamas foram controladas por equipes da concessionária Via Brasil, responsável pela rodovia. Durante o trabalho de resgate e perícia, a pista precisou ser parcialmente interditada.

Testemunhas relataram que os jovens haviam consumido bebida alcoólica antes do acidente, informação que será apurada pela polícia como possível fator contribuinte. A Delegacia de Barra do Bugres acompanha o caso para esclarecer as circunstâncias exatas da colisão.

Publication author

12
Comments: 484Publics: 2593Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
SD 01

Povo imbecil que prefere filmar ao invés de tirar o cara do fogo. Ou tentar reanimar . Tem 5 minutos pra tentar reanimar uma pessoa após um acidente. Pode ser que possa salvar ela

0
SharkBoy

Moto né, tem nem muito o que dizer.

0
Perturbado-PE

Mais outro caso em que o ser humano se preocupa em filmar e esquece de socorrer, o cara pode até já estar morto, porém esse cidadão preferiu filmar ao invés de tentar tirar o cara lá perto do fogo e ao menos da um funeral decente pra família dele.
Essa é a nossa última geração, infelizmente !

0
Jnrsantts

Tirar o cara debaixo da moto mesmo ele estando ja morto: não 👎
Filmar o cara sendo queimado: sim 👍

0