Dois jovens morrem em colisão frontal com caminhão em Barra do Bugres

Dois jovens morreram em um grave acidente na tarde de domingo, 31 de agosto de 2025, na rodovia MT-246, em Barra do Bugres, a 160 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Mateus Feitosa dos Santos, de 21 anos, e Victor Hugo Fernandes da Silva, de 18 anos. O acidente aconteceu por volta das 16h45, quando a motocicleta em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão canavieiro.

Segundo a Polícia Civil, os jovens seguiam em uma Honda CG Titan quando, por motivos ainda em investigação, invadiram a pista contrária e atingiram o veículo de grande porte. O impacto foi violento e provocou a explosão do tanque de combustível da motocicleta, que pegou fogo imediatamente.

Equipes de socorro encontraram as vítimas já sem vida, caídas ao lado da pista. A motocicleta foi completamente destruída pelas chamas. Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi atendido ainda no local por uma equipe de emergência. Ele não sofreu ferimentos graves, mas entrou em estado de choque e precisou de avaliação médica.

As chamas foram controladas por equipes da concessionária Via Brasil, responsável pela rodovia. Durante o trabalho de resgate e perícia, a pista precisou ser parcialmente interditada.

Testemunhas relataram que os jovens haviam consumido bebida alcoólica antes do acidente, informação que será apurada pela polícia como possível fator contribuinte. A Delegacia de Barra do Bugres acompanha o caso para esclarecer as circunstâncias exatas da colisão.

Publication author

offline 21 minutos

ATROCIDADES18

30
Comments: 630Publics: 2823Registration: 26-12-2024

14 thoughts on “Dois jovens morrem em colisão frontal com caminhão em Barra do Bugres

    1. Em todo acidente mais grave, recomenda-se que não mexam nos corpos, por vários motivos, um dos principais é o fato de você poder piorar a situação da vítima. Vou te dar um exemplo que aconteceu aqui na cidade…

      Um motociclista bateu em um porte e caiu desacordado, com vida. Pessoas que estavam perto para ajudá-lo, tiraram o capacete e moveram o corpo do rapaz, ao fazer isso, agravaram a hemorragia do rapaz levando-o a óbito. Por outro lado, o socorro saberia lidar melhor com a situação.

      Nesse caso aí além de você ter essa possibilidade de agravar mais o estado das vítimas, tem o risco dessa moto explodir de fato e ferir mais pessoas e até a própria vítima.

      Se não for um médico/enfermeiro que saiba da situação, evite sempre mexer no corpo de vítimas de acidente graves. Se a vítima estiver consciente, se movendo sozinha etc, aí é outra história.

      0
      1. Não faz sentido seu comentário, na ocasião poderia remover a vítima, pois o fogo era o agravante, se é burro ou se faz

        0
  1. Povo imbecil que prefere filmar ao invés de tirar o cara do fogo. Ou tentar reanimar . Tem 5 minutos pra tentar reanimar uma pessoa após um acidente. Pode ser que possa salvar ela

    0
    1. A menos que você seja um profissional da saúde, que entenda o que está fazendo, nunca mexa em vítimas de acidentes graves.

      0
      1. O animal, o cara tá pegando fogo e não tá reagindo, claro que já tá morto, deveria ao menos tirar o corpo dali pra ter um velório decente

        0
  2. Mais outro caso em que o ser humano se preocupa em filmar e esquece de socorrer, o cara pode até já estar morto, porém esse cidadão preferiu filmar ao invés de tentar tirar o cara lá perto do fogo e ao menos da um funeral decente pra família dele.
    Essa é a nossa última geração, infelizmente !

    0
    1. E muito fácil criticar, mas o cara está em um ambiente onde se encontra 2 corpos caídos, uma moto pegando fogo , a morte está muito perto dele , e ele teme q a moto exploda , sem falar q a chama nessa altura , a temperatura já é sentida mesmo de longe de 3 a 6 metros de distância, o cara não tem condições psicológica de se arriscar desta maneira … talvez ao invés de filmar , ele deveria só ter ligado pra emergência mesmo.
      Mas a partir do momento que ele filmou pode talvez trazer consciência para mais pessoas sobre o risco de pilotar motos em uma BR, e o risco aumentado se estiver embriagado.

      0
  3. Tirar o cara debaixo da moto mesmo ele estando ja morto: não 👎
    Filmar o cara sendo queimado: sim 👍

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *