Um motorista de van provocou um acidente e atropelou dois homens de propósito na tarde desta terça-feira (2), na rua Monsenhor Júlio Alves, em Assu. De acordo com a polícia, a ação foi intencional e ocorreu após uma discussão entre os envolvidos.
Segundo relatos da investigação, o condutor da van se apresentou espontaneamente na delegacia. Ele contou que havia tido uma discussão com os dois homens, que estavam em uma motocicleta, minutos antes do ocorrido. O motorista alegou que estava sendo seguido pela dupla e que, por isso, agiu “em legítima defesa” ao colidir o veículo contra a moto e em seguida atropelar os ocupantes.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado de saúde delas não foi divulgado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime.
Esse ai estava com 100% ódio.
a moto foi posta na frentre da van,parece q seguiam mesmo mas nao justifica o atropelamento,quando bateu era só desviar.foi tentativa de homicidio
Só tem maluco.
O negócio é morar no meio do mato
provavelmente essa pessoa da frente morreu , o pneu passou por cima da cabeça dela o mais impressionante foi ela não ter explodido pq uma van dessa pesa uns 1.200kg – 1500kg que é peso suficiente pra causar estrago
Motoboyola sempre procurando atrapalhar trabalhador de bem
noiado não é pq tá na moto é motoboy, motoboy é trabalhador, nesse caso era 2 cara numa moto e foi xeque mate.
Os caras são resistentes, não explodiram.
Espero que a história do motorista da van seja verdade e ele consiga provar, e se for, que sirva de lição para os dois da moto, quiseram dar um apavoro no motorista e se lascaram, por esse motivo que de modo geral simplesmente se evita arrumar problema com os outros porque nunca se sabe do que a outra pessoa é capaz, ainda mais quando está se sentindo ameaçada e com medo.