Empresário é executado a tiros na frente das filhas em Castanhal, no Pará

Na manhã desta sexta-feira (5), um empresário foi morto a tiros logo após deixar suas filhas em uma escola particular na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará. O crime aconteceu próximo à instituição de ensino e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi identificada como Estevão Neves, bastante conhecido no município. Ele havia acabado de deixar as crianças e retornava ao veículo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo o empresário, que morreu no local sem chances de defesa.

As imagens mostram o momento em que a vítima é surpreendida pelos criminosos. A Polícia Militar isolou a área e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Castanhal já deu início às investigações e realiza diligências para identificar os responsáveis.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e até agora ninguém foi preso. O caso é tratado como execução, com indícios de premeditação. O vídeo que registra a ação circula nas redes sociais e contém cenas fortes.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

36
Comments: 643Publics: 2842Registration: 26-12-2024

42 thoughts on “Empresário é executado a tiros na frente das filhas em Castanhal, no Pará

  1. Foi a mulher dele que mandou matar ele, certeza. Elas sempre fazem isso pra ficar com o patrimônio do marido

    0
  2. Fiquei com pena das crianças,que vão ficar com trauma pro resto da vida ,nada me tira a hipótese que pode ter sido algo encomendado até mesmo pela esposa , supostamente é claro

    0
  3. Esse infeliz deve estar até agora tentando entender o que aconteceu. Simplesmente uma tela preta como no episódio final de sopranos

    0
  4. Empresário, sei… Sei que tipo de negócio um cara desse toca pra levar um pipoco assim do nada.

    0
  5. Sou de castanhal e tenho parentes que conheciam esse cara, e posso garantir uma coisa pra vocês, o que esse cara tinha de dívida não tava escrito.

    0
  6. Parece crime de encomenda talvez até a esposa sabendo o horário da entrega das meninas na escola não sei não ou então alguma vingança de um possível ex empregado despedido já que o mesmo era empresário

    0
    1. Que foi encomendado é certeza, agora precisa descobrir quem foi o mandante, e não custa nada a polícia investigar se a mulher dele tem participação nisso ou não.. O mais provável é que ele tenha passado a perna em alguém ou então ele foi executado por que disseram que ele trabalhava como agiota.. Vai saber né.

      0
  7. Como uma pessoa pode ser tão fria e covarde desse jeito.

    As meninas vão levar esse trauma pro resto da vida!

    0
  8. Ninguém é executado de graça, pois bem a vida é uma caixa de surpresa, por um lado o cara estudou, se esforçou ou teve mais sorte do que muitos , conquistou bens materiais, levava uma vida boa , agora não vale um cuspe, enquanto muitos estudam e não conseguem viver uma vida digna , ou enfrentam enfermidades. Qual o sentido da vida? Kkkk mesmo um bilionário não consegue ser feliz nesse mundo desgraçado.

    0
  9. Sou da cidade do fato, segundo o que estão dizendo ele não quis pagar a taxa do crime organizado que exige 10% do lucro dos comerciantes aqui na cidade, muitos passam por essa extorsão, também dizem que ele tinha muito dinheiro emprestado na praça então não se sabe ao certo o que teria motivado o crime

    0
    1. Mais provável que seja por causa da agiotagem, alguém que ele emprestou dinheiro achou melhor matar ele do que a pagar a dívida, mas vai saber né.. O cara era empresário e era muito visado, fazia negócios com vários tipos de pessoas. O melhor a se fazer é viver uma vida tranquila, sem tá se expondo pra ninguém hoje em dia, quanto mais desconhecido vc for, melhor.

      0
  10. Covarde duas vezes.
    Por matar pelas costas e na frente da filhas. Mas pistoleiros são assim mesmo, bando de fdp

    0
    1. Dá próxima ele pode cutucar o ombro dele, apertar a mão, opa bom dia amigão da licença, quero te dar uns tiros a queima roupa, se puder se afastar um pouco daí e ficar de frente pra mim, ANIMAL

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *