Na tarde desta quinta-feira, 4 de setembro de 2025, um homem identificado como Nilton Oliveira da Silva Filho foi morto a tiros no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, Paraíba.
A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida na cabeça. Ele cumpria pena em regime aberto e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito no local.
Policiais militares que patrulhavam a região prenderam em flagrante o suspeito minutos após a execução. Com ele foi apreendida uma pistola que teria sido utilizada no assassinato.
A Polícia Civil realizou a perícia e vai investigar a motivação do crime, que pode ter ligação com vingança. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital.


















ao menos prenderam o matador
Passou no cidade alerta Record, o que morreu matou a mãe do cara que atirou.. ele disse que ia vingar a morte da mãe e vingou
Lavou a honra da família dele, mas foi preso, do que adiantou? Pode até não ficar muito tempo preso mas acabou com a vida dele, agora tá fichado, com o nome sujo.. Não julgo o cara por ter feito isso, não se mexe com a mãe de ninguém, mas sei lá, tem certos tipos de vinganças que se for parar pra ver não vale a pena.
O passado te vai buscar o que vale é que o algoz também não vai durar muito tempo
Ifood entregando presunto na porta do cliente
O outro na moto, quem era?
devia ser motorista de aplicativo
José Fugueira
pegou um tiro no ombro
esta bem!
Era ninguém mais ninguém menos que Didier Drogba, ex-atacante marfinense que se destacou principalmente no Chelsea, onde se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Ele foi crucial na conquista da UEFA Champions League de 2012, marcando o gol de empate nos minutos finais e convertendo o pênalti decisivo na final contra o Bayern de Munique.
Drogba não , makelele
Provavelmente uma pessoa
acho que era uber….
devia ser Uber, tanto que os criminosos nem tentaram matar ele
Motorista de aplicativo, pegou um tiro de raspão nele