Homem é executado a tiros no Jardim Cidade Universitária em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira, 4 de setembro de 2025, um homem identificado como Nilton Oliveira da Silva Filho foi morto a tiros no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, Paraíba.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida na cabeça. Ele cumpria pena em regime aberto e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito no local.

Policiais militares que patrulhavam a região prenderam em flagrante o suspeito minutos após a execução. Com ele foi apreendida uma pistola que teria sido utilizada no assassinato.

A Polícia Civil realizou a perícia e vai investigar a motivação do crime, que pode ter ligação com vingança. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

12
Comments: 488Publics: 2599Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
King

O outro na moto, quem era?

0