Homem tem a cabeça destruída a tiros em Realengo, Zona Oeste do Rio

Na noite de quinta-feira, 4 de setembro de 2025, um homem foi executado a tiros no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 20h15 e gerou momentos de tensão entre os moradores da região.

A vítima foi atingida por diversos disparos, que estouraram sua cabeça, e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Centro do Rio.

A Polícia Militar esteve no local logo após o crime e, em seguida, agentes da Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos.

Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada. O caso foi registrado na 33ª DP de Realengo, que investiga autoria e motivação.

Publication author

offline 39 minutos

ATROCIDADES18

34
Comments: 639Publics: 2834Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Homem tem a cabeça destruída a tiros em Realengo, Zona Oeste do Rio

  1. Rio de Janeiro é o cu dó jegue 😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 quem ai quer turistar? Nem venha pra ca pra Santa Catarina seus cariocas bandidos

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *