Mãe agride filho e ataca funcionária de mercadinho após compra de doces e figurinhas em Pastos Bons*

Na tarde de quarta-feira, 2 de setembro de 2025, uma mulher agrediu o próprio filho e uma funcionária de um mercadinho em Pastos Bons, no Maranhão. O caso ocorreu após um garoto usar dinheiro retirado da mãe sem autorização para comprar doces e figurinhas no valor de 10 reais em um comércio local.

A mulher, ao descobrir o ocorrido, descontou a frustração no filho com agressões físicas dentro do mercadinho. Em seguida, discutiu com a moça que estava no caixa e, diante de outras pessoas, acertou uma chinelada no rosto da atendente que havia vendido os produtos ao menino.

A Polícia Militar foi acionada, atendeu a ocorrência no local e conduziu as duas para prestarem depoimento e registrarem o boletim de ocorrência.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

12
Comments: 488Publics: 2599Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eee.eee

Esperando o vídeo da decapitação dessa vagabunda morta de fome, com certeza esses pirralhos do diabo são filhos de um detento fudido que caiu preso por roubar galinha no pátio da vizinha, gente lixo do crlh!

0
implantchaoss

repare só na skin da vagabunda… é sempre a mesma! roupa de puta, comportamento de puta, histérica…. não tem capacidade mental muito menos financeira de ter filhos e vai e bota logo uns cinco no mundo… boa parte das mães bostileiras são assim, terceiriza a culpa na criança e desconta nos outros a cada merda que sua prole faz… e no fim quem sofre é a criança por ter nascido em um ambiente maldito desses.

deveria ser crime deixar esse tipo de vagabunda irresponsável procriar.

0
Calabres

Gente feia barraquenta da desgraça, brigando por causa de trocados. Só podia ser mesmo na Noruega pra acontecer essas paradas.

0
oputo

tem que pegar uma vagabunda dessas desocupada e sentar a borracha pra aprender a cuidar dos filhos e não ir desaforar quem ta trabalhando

0
Do Hanse

A mulher trabalha para ganhar um salário para não morrer de fome. Então, vem uma vagabunda e faz isso com a moça. Vagabunda precisa apanhar

0
oicogen

Aguardando cenas do próximo capítulo

0
King

Curte aqui quem quer ver o vídeo dessa agressora recebendo uma massagem?

0
Tiago Recife

Que rapariga. A funcionária não tem culpa. Uma dessa era para levar uma lapada de faccionado para aprender a respeitar comerciante.

0
PerturbadoPE

Assino em baixo meu nobre ! ☠️🔥

0