Olho salta para fora após homem ser executado a tiros em Sobral, no Ceará

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, no bairro Pedrinhas, em Sobral, no Ceará.

Testemunhas relataram que, devido à violência dos disparos, o olho da vítima acabou saltando para fora. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Forense.

A identidade do homem não havia sido divulgada até o início da noite. A Polícia Civil abriu investigação para apurar autoria e motivação do crime.

Publication author

12
Comments: 498Publics: 2607Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
gatinho virtual

Sai fora zoiao

0
BusetaRosa

Já vi o cérebro de um traficante saindo pra fora do crânio, enquanto ele agonizava, em 2014. Ficou vivo por aparelhos durante uma semana, depois os familiares autorizaram a doação dos orgaõs.

0
Elma Maria

zoiudinho do papai, te amo, filho

0
Chkkj

lembra el patron

0
Justiceiro

Deve ser dívida, coitado tava trabalhando.

0
Pedro2075

Dep ✨

0
Hércules

Caixão lacrado slc

0
Seu Kumiama

Uma vez eu vi um cara morto a tiros numa cidade que eu morava em 2011, na época ele tinha dado em cima de uma mulher de um traficante, e o traficante ficou sabendo e mandou dois matadores executarem ele, deram vários tiros na cabeça do cara e o olho saltou fora desse jeito aí, a pressão que as balas fazem dentro do crânio faz o olho sair as vezes.

0
Do Hanse

o foda que nordestinos têm um olho pra fora igual

0
Celio

Isso é verdade kkk

0
100 simpatia 😚

Teu cu que tá pra fora 👍🏻

0
lorenna

ta falando por experiência própria né kpica

0
Doidera

Só acho q o olho cedeu seu espaço pra uma munição aconchegar ,que humilde esse olho

0
Sua opinião que foi perdida

😐😐😐😐😐😐😐

0
Justiceiro

kkkkk
munição: por obséquio, poderia adentrar esse espaço pois o meliante me expeliu de sua arma em direção a esse crânio
bola do zóio: pois não, vou me deslocar para fora de minha órbita para que o senhor se acomode com mais dignidade.

0
Anne

Bizarro

0