Um homem de 26 anos foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, em Santana do Manhuaçu, no estado de Minas Gerais, poucas horas depois de deixar o presídio de Manhuaçu. O crime ocorreu na Rua Maria Sebastiana de Jesus, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A vítima foi identificada como Eduardo Júnior Madeira Dias. Ele havia sido liberado da unidade prisional por volta das 20h, onde estava preso desde junho deste ano por homicídio. Aproximadamente duas horas após sua saída, retornou a Santana do Manhuaçu acompanhado da irmã e acabou sendo atacado.
Segundo informações, Eduardo caminhava em direção a um bar para comprar cigarros quando foi abordado por três pessoas. Testemunhas relataram que os agressores, supostamente parentes de uma vítima de homicídio atribuída a ele, estavam armados com facas e pedras. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado diversas vezes, inclusive com um golpe fatal na garganta.
Ele ainda chegou a ser socorrido, mas já deu entrada sem vida no posto de saúde da cidade. A perícia encontrou marcas de sangue no local e recolheu um celular, identificado posteriormente como pertencente a uma das suspeitas.
As casas dos envolvidos foram vistoriadas pela polícia, mas nenhum dos acusados foi encontrado até o momento. O caso segue em investigação.
Quando a Justiça não faz a sua parte, isso acontece. Já foi tarde, ainda bem que sofreu pelo menos um pouco.
tadinho… o astronauta tinha acabado de voltar de sua missão espacial e me ocorre logo uma tragédia dessas!!!
Estava preso desde junho por HOMICÍDIO e estava saindo da cadeia? Ai ai essa justiça brasileira.
Com ferro fere, com ferro será ferido
você ama levar um ferro né? posso te colocar o ferro? amor.
você é uma japonesa tão linda pelo que vejo na foto… eu vou proteger você, meu amor.