Jovem ucraniana é assassinada dentro de trem nos Estados Unidos

Uma jovem ucraniana identificada como Iryna Zarutska, de 23 anos, foi assassinada a facadas dentro de um trem leve na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, na sexta-feira, 22 de agosto de 2025. A vítima estava sentada olhando o celular quando foi atacada no pescoço.

O autor do crime foi identificado como Decarlos Brown Jr., de 34 anos, que após o ataque teria repetido uma frase de teor racista registrada em áudio. Ele possui um longo histórico criminal, com pelo menos 14 prisões anteriores por crimes como roubo e agressão. Além disso, há registros de que sofria de transtornos mentais, incluindo diagnóstico de esquizofrenia.

Mesmo com antecedentes, Brown havia sido liberado recentemente pela Justiça após audiência em que se discutia o mau uso do serviço de emergência 911. Em janeiro, ele chegou a afirmar que alguém teria colocado “material” dentro de seu corpo para controlar suas ações, e ainda assim não foi detido, permanecendo em liberdade enquanto aguardava julgamento.

O caso reforçou o debate sobre a segurança no transporte público dos Estados Unidos, já que pesquisas recentes indicam que grande parte da população não se sente segura em ônibus, trens e estações. Situações de violência semelhantes já foram registradas em outras cidades do país nos últimos anos, envolvendo ataques fatais contra passageiros.

A morte de Iryna, que havia deixado a Ucrânia em busca de refúgio após a guerra, causou comoção. A tragédia foi apontada como resultado de falhas do sistema de Justiça e de saúde mental, que não impediram que um criminoso reincidente permanecesse solto até cometer o crime.

Publication author

offline 34 minutos

ATROCIDADES18

14
Comments: 506Publics: 2624Registration: 26-12-2024

29 thoughts on “Jovem ucraniana é assassinada dentro de trem nos Estados Unidos

  1. Se tiver dinheiro não vá para essa porcaria de Estados Unidos, lá a violência come solta também. Tem países bem mais seguros para morar.

    0
  2. Doente. Mandar para o manicômio e fazer lobotomia nesse lixo. Coitadinha dessa moça. Que ela possa descansar em paz.

    0
  3. Isso mostra o quão bosta é os Estados Unidos. O Brasil é uma merda, isso é indiscutível. Porém tem gente q se diz patriota exaltando bandeira de la

    0
  4. Tem, que matar esse demônio com muita dor e profundo sofrimento tem que torturar ele aos poucos, e quando estiver delirando de dor quase perdendo a consciência joga gasolina nele e ateia fogo para ver ele dando os últimos gritos da morte dolosa sabendo que lá no inferno aonde ele irá ser torturado pelos demônios será eternamente..

    0
    1. Tá o que ela fez com ele ? Tem que ver o lado da história dele né por isso existe advogado espero que ele saia dessa

      0
  5. Uma vez um morador de rua me deu um beijo na bochecha na paulista depois que fiz a gentileza de ascender o cigarro pra ele

    pensei comigo mesmo por um instante

    Vale realmente a pena iniciar uma briga de faca com esse rapaz no meio da toda essa gente?
    Não, apenas dei boas risadas realmente foi um pouco engraçado não muito kkkk

    Vou virar notícia ” Homem mata morador de rua com requintes de crueldade após brincadeira”.

    -1
  6. Pqp mlk que ódio disso o cara e doente mental foi preso um monte de vezes mas fds bora libera ele 👍👌 e incrível como essas pessoas são negligenciadas e vistos como doidos que ouvem vozes ou só falam sozinhos

    F pela mina.

    E por isso que quando vejo um doido já saiu de perto e não tiro o olho dele

    1
  7. Eles reclamam de racismo, mas são tão racistas quanto os brancos. Por serem negros, acham que podem tudo. Aliás, não me lembro de ter visto brancos matando negros simplesmente por serem negros nos últimos 15 anos.

    E mais: a injeção letal é a melhor alternativa pra esse negão.

    3
  8. Ter banido os manicômios foi o pior erro da sociedade moderna, pessoas são mortas por esquizofrênicos, mães são obrigadas a cuidarem de autistas super agressivos e a sociedade em geral tem que tem que se virar pra aguentar esses malucos que não contribuem com nada e ainda cometem crimes violentos.

    2
  9. O pré conceito muitas vezes te mantém a salvo.
    Não romantize moradores de rua.
    Eu atravesso a rua, mantenho distância segura.
    O resto é papinho politicamente correto.

    2
    1. tá certo, esses lixos já não convivem em sociedade e não vão excitar em te matar… então sempre ande preparado

      2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *