Um homem foi preso nesta terça-feira, 9 de setembro de 2025, suspeito de tentar atropelar a irmã e o cunhado no bairro Jardim Tarumã, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Segundo o registro da ocorrência, a mulher tinha uma medida protetiva contra o irmão. No mesmo dia, ele discutiu com o marido dela e o ameaçou com um canivete. Pouco depois, voltou ao local dirigindo um carro e acelerou contra o casal.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o veículo atinge as vítimas, recua e avança novamente, destruindo o portão da residência. O casal conseguiu se esquivar e o carro acabou colidindo contra a parede.
No instante do ataque, uma viatura da Guarda Municipal passava pela rua. Os agentes intervieram rapidamente, imobilizaram o suspeito e o conduziram ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A irmã e o cunhado receberam atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. A mulher sofreu ferimento na perna e o marido machucou a cabeça após o impacto contra o portão, mas ambos tiveram apenas lesões leves.


















Graças aos amantes de bandidos, a polícia no bostil anda extremamente frouxa, deveria ter aberto fogo contra esse infeliz enquanto ele estava acelerando o carro, esse merda não vai ficar nem uma ano preso e isso pq foi pego em flagrante.
Bem que os policiais poderiam ter chegado atirando, só que depois eles teriam que responder a corregedoria, isso que é foda. Os cachorros estão bem?
Que povo manso…Eles toleram cada coisa.
Se fudeu kkkk
FDP o cão talvez não se salve que ódio 😡🥺
Pense num cara azarado, a viatura passou bem na hora e pegou flagrante. Vai pegar um processo de tentativa de homicídio.
É impressão minha ou todo mundo no Brasil enlouqueceu? Sério mesmo, eu não sei, ou talvez eu esteja vendo muito gore.
Irmão, realmente dá uma impressão que no geral estão todo mundo estressado e um ódio que não é normal não
reparei a mesma coisa
Isso é resultado de um país com péssimas leis e sensação total de impunidade. O cara sabe que vai fazer isso ai e logo vai ta na rua de novo.
Brasil sempre foi esse dedo no cu e gritaria.
Sempre foi assim , um país subdesenvolvido com uma pessima gestão governamental e baixos indicies de educação, a criminalidade só aumenta nas periferias e a corrupção vai crescendo mais ainda , mas eu também acredito que um grande agravante dessa loucura seja o calor , afinal o calor deixa as pessoas mais loucas , então junta tudo isso e sua resposta tá respondida