Homem é decapitado em motel de Dallas após discussão com colega de trabalho

Um crime brutal foi registrado na manhã de quarta-feira, 10 de setembro de 2025, em um motel localizado no bairro Old East Dallas, nos Estados Unidos. Um homem identificado como Chandra Mouli Nagamallaiah, de 50 anos, foi morto a golpes de facão por um colega de trabalho, Yordanis Cobos-Martinez, de 37 anos.

De acordo com informações da polícia, o suspeito discutiu com a vítima no quarto 108 do motel onde trabalhavam. A briga teria começado após Nagamallaiah alertar para que o colega não utilizasse uma máquina de lavar que estava quebrada. Incomodado por não ser tratado diretamente, Cobos-Martinez saiu do local, pegou um facão e atacou o gerente.

A vítima tentou fugir pelo estacionamento em direção à recepção, mas foi alcançada e golpeada diversas vezes. No momento do ataque, a esposa e o filho de Nagamallaiah presenciaram a cena e tentaram intervir, mas foram empurrados pelo agressor, que continuou com a violência.

Segundo a investigação, Cobos-Martinez decapitou a vítima, chutou a cabeça no estacionamento e, em seguida, levou-a até uma lixeira, onde a abandonou. Antes disso, ainda teria revistado os bolsos do gerente, levando o celular e um crachá com cartão de acesso.

Após o crime, o suspeito deixou o local ensanguentado e com o facão em mãos, sendo acompanhado por equipes de resgate até ser detido pela polícia. Ele confessou o assassinato e está preso sob acusação de homicídio qualificado, sem direito a fiança, além de estar sob custódia de imigração por ser cidadão cubano.

Cobos-Martinez já possuía histórico criminal nos Estados Unidos, incluindo prisão por roubo de carro na Califórnia e registros de violência em outros estados.

A morte de Nagamallaiah causou forte comoção, e familiares organizaram uma campanha de arrecadação para auxiliar a esposa e o filho, que presenciaram o crime.

Publication author

offline 13 minutos

ATROCIDADES18

17
Comments: 515Publics: 2648Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Homem é decapitado em motel de Dallas após discussão com colega de trabalho

  1. Nem todo mundo lida com humilhação da mesma forma, tem muita gente que tem um q.e (quociente emocional) muito fraco, podem explodir por qualquer besteira possível, não saiam por aí menosprezando e humilhando os outros, não que justifique, pois nada justifica essa ação animalesca, mas vai te ajudar a evitar problemas com pessoas desse tipo.

    0
  2. Fica aí o aviso aos gerentes desse Brasil,nunca pise e humilde ninguém por causa do seu cargo,pq se VC acha Q o ódio e menor que sua autoridade fique sabendo sua cabeça sairá de seu corpo.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *