Travesti “Grampola” é assassinada a facadas em São Luís

A influenciadora digital trans Grampola, de 41 anos, conhecida no Maranhão como a “Rainha dos áudios”, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira, 12 de setembro de 2025, no Residencial Ribeira, em São Luís, justamente no dia do seu aniversário. A Polícia Civil investiga o caso.

Grampola ficou famosa por compartilhar áudios bem-humorados em aplicativos de mensagens e nas redes sociais, conquistando uma grande legião de seguidores. Além disso, publicava vídeos de humor, relembrava áudios antigos que viralizaram e divulgava produtos, sempre com irreverência e carisma.

Segundo testemunhas, Grampola foi vista pedindo socorro na rua, após ter sido esfaqueada várias vezes. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso, e o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Este é o segundo assassinato de mulher trans registrado em menos de uma semana em São Luís. No domingo, 7 de setembro de 2025, Amanda Falcão, de 33 anos, também foi encontrada morta, com sinais de violência, em uma região de mangue da cidade.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

17
Comments: 516Publics: 2648Registration: 26-12-2024

2 thoughts on “Travesti “Grampola” é assassinada a facadas em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *