Na noite de sábado, 13, um homem invadiu uma casa de prostituição no bairro Saúde, zona sul de São Paulo, e matou a namorada e o cliente que ela atendia. Uma terceira vítima, também mulher, ficou gravemente ferida.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, encontraram a mulher e o homem mortos, enquanto outra mulher, ferida, pedia socorro nos fundos do estabelecimento. Ela relatou que o agressor efetuou os disparos após flagrar a namorada com o cliente.
Testemunhas deram relatos divergentes sobre a aparência do suspeito: algumas disseram que ele usava capacete, outras afirmaram que tinha o rosto coberto por uma máscara. Após o crime, ele fugiu do local.
Segundo a PM, a namorada morta trabalhava como garota de programa, e o homem assassinado era cliente do estabelecimento. A terceira vítima, também funcionária do local, foi socorrida em estado grave.

















Foi na zona pagar por sexo com uma puta suja sem alma e foi morto pelo corno da vadia kkkkkkk que plot twist
O erro foi matar o cliente, erro total, o cara n foi atras de mulher casada foi no puteiro triste isso.
KKKKKKKKKKK cada coisa que eu vejo , ainda bem que meu último relacionamento foi na adolescência vsfd isso é o ápice da burrice ,perdeu o resto da vida por uma puta safada .
O cliente morreu sem saber o motivo. Cuidado quando for visitar um puteiro.
Era só o que me faltava, eu já sou solteiro convicto pra não me relacionar com mulher com ex doido, agora nem no puteiro podemos ter mais paz
Espero que o cliente tenha morrido depois do programa e não antes.
Caraca já fui muito nesse cabaré, que tragedia
As vezes era ela que levava o sustento pra dentro de casa enquanto o cidadão não fazia nada, muitas mulheres se prostituem para pagar as contas que os próprios maridos fazem, e convenhamos, se ele tinha uma arma dentro de casa sem ser policial imagina o tipo de gente que deveria ser
Exatamente, depois reclama que a mulher não faz nada kkkkkkkkk do que adianta matar? Continua sendo corno e vai pra sempre ser kkk agora vai ser um corno preso kkkk
Duas garotas de programa aí em cima defendendo a outra pucta, eu mole
“Profissional do sexo” KKKKKKKKKK
Alegria de pobre dura pouco: o cidadão foi ao puteiro em busca de diversão e acabou encontrando a morte.
A puta tbm é burra pra caralho né? Vai esconder do namorado a sua profissão. Tem tanto homem que tem fetiche em namorar uma prostituta. Eu msm ia adorar.
Obvio que tu ia adorar nunca nem deve ter visto uma bct na vida.
Eu não tenho, mas tem gente que tem fetiche nessas coisas mesmo irmão. Pra vcs tudo que é diferente do que vcs conhecem vcs já atacam kkkkkkkkk tem cara que é feliz assim ! Vc parece bem infeliz. Aposto que vc que nunca viu uma bct na vida kkkkk da pra ver pelo teu perfil de boomer
Que fita… acho que o cara descobriu que a namorada era puta, foi lá averiguar e viu o cliente inocente tacando o piru nela… e aí matou o cara que não tinha nada a ver!
Não há crime. Apenas um cidadão recuperando o resto de honra sua.
Honra? Ele vai ser corno pra sempre, não interessa kkkkk. E agora além de somente corno, vai ser um corno preso kkkkkkk imagina saber que o motivo da tua prisão eh pq tu descobriu que é corno kkkkk que honra o que, humilhação PURA e eu acho bem feito
O cara acha q é o coronel Jesuíno KSKKDKAKKSKSKDKKSKSK vai caçar um serviço, meu chapa
pelo menos recuperou um pouco da honra.
Por isso prefiro ser solteiro. Faça o mesmo você que está lendo meu comentário…. tu n tem dor de cabeça.
Namora kenga da nisso
Vacilão namora rapariga ai é fod@
Quem se envolve com puta já tá mais fodido que a própria puta
Celibato é questão de integridade física e moral e espiritual, nunca irei me relacionar com mulher alguma, malditas putas que se vendem por dinheiro sujo.
ala o cara achando que a vida é o filme de aventura medieval que ele assistiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa que lindo….Enquanto isso Demiurgo caga pra tudo que você escreveu ai.
O que foi? Foi teu pau que te ab*sou? Procure ajuda, vai ficar tudo bem Juninho
Black Pill é questão de sobrevivência do Homem inteligente, se depender de mim essas putas chamadas de Mulheres podem se casar umas com as outras, eu morro solteiro mas não me envolvo com culher alguma.
kkkkkkkkkkk sai dessa cara. se voce nao tiver alguma problema de neurodivergencia, so tiver com ideia errada, sai dessa. o mundo é bem maior do que a bolha que tu vive. vai viver porra, para de ser uma mocinha que acha que o mundo é um edit, que tudo é perfeito. vira homem porra
A repórter estava querendo trabalhar lá também kkkk
Pior que todo dia ele chupava rola de tabela sem saber kkkkkkkkkkkkk lá ele boião 🐂
Namorar puta?!?!?!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 é brinquedo não.
E o cliente tinha culpa? Kkkkkkk a mulher ainda namorando pedia para o corno levar ela na frente do “trampo” kkkk só doente
Pra você ver, hoje em dia tá perigoso até a gente sair com prostitutas, o cara já corre o risco de pegar doença delas ou ser roubado.. E agora tem o risco de um corno furioso meter bala no cara sem ele ter culpa de nada.
a essas zhóras esse cliente esta perguntando pra o Tio Lu: se tem coú páeu?
🔥🖕👩🏻🤛😞🤛👹🤳🏽🔥
Rapaz qual o problema desses cornos de hoje em dia? Namoram e tem deles que até casam com putas, meteu o louco com o carro pra cima do puteiro e matou a puta e o cliente dela atirando nos dois.. Tá tudo errado, e a impressão que eu tenho é que no Brasil tá todo mundo louco.. O cara namorar com uma puta kkkkkkk é um cornão mesmo.
Todo castigo pra corno e pouco o que o cara que tava no cabaré tem a ver ,bicho corno e otário mesmo
Kkkkk vida de puta é foda.
Em 1999 meu pai estava macetando uma garota de programa lá em Colniza-MT, tinha um corno que era apaixonado pela puta. Meu pai a levou para pescar e comê-la no mato, ai o corno chegou lá, matou a puta com uma facada nas costas e picotou meu pai todinho.
Têm uns caras por ai que falam que se envolver com GP é mais seguro por causa de patrimônio, mas o risco é até maior. O que tem de cara doente por ai querendo assumir puta não é pouco.
Seu pai sobreviveu man?
Que nada, 17 facadas. Jogou no rio e, segundo minha mãe, achou 2 dias depois.
Estórias