Belo Horizonte, Minas Gerais — Uma advogada criminalista foi executada a tiros na noite desta segunda-feira, 22, no bairro Ermelinda. Kamila Rodrigues chegava em casa quando um carro parou ao lado do seu veículo. Um homem desceu, disparou várias vezes contra ela sem aviso e fugiu em seguida. O ataque foi rápido e sem tentativa de roubo.
Horas antes, ela havia publicado um vídeo nas redes sociais no qual afirmava estar em conflito com pessoas não identificadas, prometendo expor e enfrentar quem, segundo ela, estaria ameaçando sua vida e carreira. A gravação viralizou e agora é considerada peça importante nas investigações.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime planejado, pela forma como foi executado. As imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar o carro e os envolvidos.
A morte causou comoção entre colegas da advocacia e moradores do bairro. Muitos se disseram assustados com a violência ocorrida em horário movimentado. As investigações seguem em andamento, sem nenhuma linha descartada.
uai a advogada valentona usava um fiat do correios??? kkkkkkkkk
Internet deu voz aos valentões, não sei qual foi a treta, mas morreu por pagar de valentão na internet. Prefiro estar certo e ser taxado de covarde , mas vivo, do que certo taxado de valente e morto
FALOU D+
Como diz o ditado popular, quem conversa demais dá bom dia 🐎, era uma criançona com um VOCABULÁRIO ORRIVEL, pra uma “Advogada”.
Eu sou vida Loka
O cara já tá respondendo por um crime é agora vai responder por outro , nenhum advogado vai querer aceitar esse caso d medo kkkkkkk
que vacilo falou demais e não fez porra nenhuma
e acabou jogando a vida no lixo 🤦🏻♂️
advogada dizendo obscenidade é muito bonito. taí,só 22 e sem maturidade,devia ser algo serio e pagou com a vida
Dia 22 nao se fere a idade. Que burro da zero pra elu.
A vacilona CAGOU PELA BOCA, quis pagar de braba e SE FUDEU!!!
O problema de muitas mulheres hoje em dia é que elas estão cheias de ousadia, pensam que podem bater de frente com qualquer um e ficar sem pagar as consequências.
SÓ QUE NÃO!!!
Que a morte dessa vacilona, sirva de exemplo p/ as outras que são desacreditadas que nem ela ERA.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
KKKK se fodeu. presta atenção nela EMPINANDO A RABA quando ve que é um malucão indo pra cima dela (deve ter pensado que era assalto sei la KKKKKKKKKKKK) é nitido ela levantando a raba pra tentar amenizar kkkkkkkkkkkkkkkk aiaiai
PQP
brasil ta ficando igual o mexico
com os cartéis
nem o governo federal nem estadual
resolve
que comparação é essa? mds
governo federal é o proprio quartel de vagabundo e bandidos
Quis bancar a machona e achou que ninguém ia ligar? Kkkk
Cão que muito ladrão, não morde. Já dizia Pai. Se tivesse feito sem dizer nada, tinha fudido em vez de ser fudida.
Boa noite moderador! Tem algum e-mail ou contato para eu mandar os outros vídeos? Tem vídeo com ela caida etc… Abraço
Boa noite meu amigo. Tem o Instagram @atrocidades18
Boa dia meu amigo.
🤜🤛
Minha prima tá se formando em direito e disse que quer ser advogada criminalista, eu falei pra ela esquecer isso, que é muito perigoso, ainda mais com o aumento dessas facções.. Mas ela insistiu dizendo que é isso que ela quer pra vida dela.. Então blz.. Mas eu que não ando mais na casa onde ela mora que é da minha tia e nem deixo meus pais irem mais pra lá tbm.. Não fico mais perto dela pq isso é um risco muito grande quando forem cobrar alguma merda com ela.. Quer se lascar? Se lasque sozinha.
Chamou o contato e o contato veio
Quem ela ameaçou fez logo primeiro. Esse negócio de ameaçar nos dias de hoje é pedir para morrer.
Advogada ou entregadora dos correios??
Vergonha para a advocacia. Por causa de bacharéis assim que eu evito falar que sou advogado. Depois que abriram uma faculdade em cada esquina, a Direito virou curso de puta e drogado. Qualquer imbecil entra numa uniesquina e tira um diploma sem ao menos falar corretamente. OAB deveria ter prova oral.
úi, que isso, próva hóral. tíupi tíupi.
É cada burrice kkkk
Eu em mais é burra
Eu em essa é burra
velho pagou de doida a pessoa que ela ameaçou foi la e fez, aprendem crianças nunca ameaça ninguem, principalmente se for advogado(a), vcs sabem com vcs mexem, se for mulher ainda tentar pelo menos ficar de bico fechado kkkkkkk triste pra familia!!
Não deu nem tempo dela fazer o que tinha falado😂
Agora tá no colo do tio LU😈
Advogada da Shopee. Olha o vocabulário. Que descanse em paz.
Valeu ADM, estava esperando aqui no site. Agora vou esperar o dos cobradores de aluguel mortos por causa da dívida de uma venda de propriedade.
Será se deu tempo de fazer ?
por que não foi procurar a polícia? kkkkkkkkkk
Vi ainda agora no SBT que as pessoas foram de branco no velório dela pois ela é umbandista, disse a reportagem.
vi na reportagem umas mulheres vestidas com as vestimentas igual a dessas religiões.
derrepente ela deve ter pedido proteção por la?
Más…
Tome a guerra aí!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q botar peito e sustentar né, a pessoa vai nas redes sociais declarae guerra e acha que vai ficar por isso mesmo, infelizmete pediu pra morrer
Que porra é essa? Que advogado(a) anda de Fiorino? Tava entregando Sedex?
e outra, sem postura nenhuma nas redes sociais né kkkkkkkkkkkkk
É impressionante como há pessoas sem consciência das próprias ações… Lembrem-se: toda ação provoca uma reação. Reflita e corrija o rumo antes que seja tarde.
“MEU C* ESTÁ DOENDO” muito burra isso sim🤣🤣🤣
As coisas devem ser resolvidas em silêncio.
Uma pessoa como ela não deveria ter se exposto tanto assim publicando vídeo fazendo ameaças. Ela estava lutando contra um vespeiro, deveria ter contratado alguém para proteger ela, um vigilante.. Que isso não faça outros como ela se calar e lutar pelo certo, mas agir com cautela e inteligência nesse meio aí! Pq até mesmo quem não é peixe grande pode se tornar vítima desses caras