Ladrão ganha “harmonização facial grátis” após ser espancado por populares no RJ

Na noite de quinta-feira (25), um homem foi agredido por populares após tentar cometer um roubo dentro de um trem que seguia pela região metropolitana do Rio de Janeiro. O caso ocorreu em Austin, bairro de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo relatos, o indivíduo teria abordado passageiros com intenção de subtrair pertences quando foi reconhecido e contido por outros usuários do transporte ferroviário. A situação rapidamente se agravou, e a multidão o retirou do vagão ainda dentro da estação de Austin, onde passou a ser espancado.

Após a agressão, o homem foi deixado caído na plataforma da via férrea. Equipes de segurança foram acionadas, e o ladrão foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, à delegacia.

Publication author

48
Comments: 660Publics: 2899Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Ladrão ganha “harmonização facial grátis” após ser espancado por populares no RJ

  1. Lendo os comentários desse site eu vejo como a humanidade é perversa e não se importa com justiça de verdade, só querem saber de vingança, não gostam de serem roubados, mas a maioria provavelmente roubaria se tivesse a chance.
    Esse cara aí que tomou uma surra pode até ser um merda, um criminoso que merecia estar na cadeia por tentativa de roubo, mas isso não é motivo pra querer matar o cara ou ser espancado até quase morrer…
    Mas oq mais me deixa puto é vcs achando graça ou gostando disso, vcs não são diferentes dele.

    0
  2. Se as leis do Brasil não resolvem o problema, a antiga lei de talião resolve! Parabéns a população.. Quero só ver esse verme roubar denovo, isso se ele sobreviver, pq a surra que ele levou foi feia.

    0
  3. Esse tipo de situação é algo que sempre dá um certo alívio, saber que existem ladrões que colhem aquilo que plantam.

    0
  4. Pq não mataram? vocês tem muita dó de ladrao, aqui perto de casa esquartejaram um que tava roubando fios , ele ficou parecido com tira-dentes

    2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *