Manaus (AM) – Uma idosa de 73 anos morreu após ser atropelada por um carro na tarde desta quinta-feira, 25 de setembro de 2025, no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu durante uma perseguição de carro a motocicleta motivada por uma discussão no trânsito.
De acordo com relatos de testemunhas, a confusão começou quando o motociclista se envolveu em um desentendimento com o condutor de um Fiat Strada vermelho. Durante a tentativa de alcançar a motocicleta, o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com outros dois carros e atingiu a idosa que caminhava pela rua. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motociclista também foi atingido, sofreu ferimentos e foi levado a um hospital da região. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o motorista perseguia a motocicleta e tentava colidir com ela.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que contiveram o motorista, acompanhado de uma mulher, até a chegada das viaturas. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo a perícia, o carro estava a aproximadamente 70 km/h em uma via com limite de 40 km/h. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).
Se escondeu atrás da mulher, cuzão.
Impressionante como uma atitude de um idiota qualquer pode tirar sua vida quando você menos esperar
“e atingiu a idosa que caminhava pela rua” pela rua o caralho, ela estava na calçada, nem na calçada se tem segurança
Foi uma atitude impensada do motorista que acabou levando a vida de uma inocente. O trânsito é realmente muito estressante, mas temos sempre q evitar confusões e, principalmente, tomar decisões sob fúria.
É complicado não se contradizer numa situação dessa. Violência resolve alguma coisa? Claro que não. Mas o coroa merecia tomar um cacete? Sem dúvidas!
Psicotécnico pra CNH no Brasil é igual o pra arma de fogo e entrar pra PM: serve para nada.
Esse cuzão que estava gravando não sabe de porra nenhuma,mas quis tirar o motoqueiro como inocente e jogar a população contra o motorista do carro, não duvido nada que o motoqueiro estava perseguindo o motorista do carro só por algum desentendido no trânsito, já que se trata de um idoso, nessas horas a valentina aflora para cima de quem é mais fraco, mas como nem eu e ninguém aqui sabe o que realmente ocorreu fica difícil opinar,
Bagulho foi loko, tentaram jogar o homicídio nas costas do motoka ainda. Feiasso o acidente, sobrou pra quem não tinha nada a ver, que levou a pior e perdeu a vida. Espero no mínimo que este motorista responda por tentativa de homicídio e homicídio doloso com qualificadoras pela morte da senhora inocente. Mas acho que vai ser indiciado por homicídio com dolo eventual, pois assumiu o risco de matar, a depender da interpretação de jurisprudência.
Culpa da idosa, com certeza.
sera q ele jogou o cara no muro
Deveria ser picado no meio da rua
Coitada da tia , as vezes ela não tinha nada ver , melhor foi esses dois babaca brigando entre si sem mesmo ter participado do acidente, da cadeia nesse velho broxa ou espanca ele aí na rua aposto que não aguenta 3 minutinho de chuveirinho
Esse filho da puta não tava só a 70km/h pra ter
Feito esse estrago todo.
Pior é querer ter razão, depois de ter matado a mulher.