Um motociclista morreu baleado na noite de segunda-feira, 30 de setembro de 2025, em Sorocaba, interior de São Paulo, após parar em frente à casa do ex-cunhado e disparar contra o portão.
No imóvel estava um policial penal, que reagiu e efetuou os disparos. Segundo ele, tentou abordar o homem, mas o motociclista teria tentado fugir e feito movimentos bruscos, dando a entender que poderia sacar a arma novamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
O morador da residência relatou que já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-cunhado por ameaças anteriores, motivadas pelo fim do relacionamento do homem com sua irmã.
Puro ódio, atirou pra cima, atirou no portão, um louco, vai saber o que faria depois. Ainda bem que foi neutralizado definitivamente. Para Bens
Capaz de não aceitarem o legítima defesa nesse caso. Mas o cara fez certo em matar ele, o cara vai no portão dos outros ameaçar e dar tiro. Futuramente ele poderia matar alguém da família.
Agora vai infernizar lá nos quintos do inferno. Só assim se livrar de um traste de homem. Parabéns ao agente.
foi na minha cidade.
os tiros no portao nao recochetearam nele e nem teve movimento brusco,o PM q abriu a porta ja atirando pq o debil ja tinha dado varios tiros na casa
Não tinha como adivinhar. Na dúvida descarregou o pente. O erro foi ter ficado sozinho e exposto no meio da rua. Vai que o atirador não está sozinho…
Se cunhado fosse bom não começava com cu.
Grande foi o livramento desta mulher. Pois de homem inútil, só se livra assim.
Concordo,pai,tenho um cunhado que e o cao chupando manga,mas graças a Deus,so uma pessoa bem tranquila.
Sorocaba no atrocidades rsrs
Tá fácil demais matar nesse país.
sempre foi , com 16 eu peguei 4 meses de suase por tentativa de homicídio deu nada
Porra, agora o cara foi um herói. Bravo 👏 👏 👏
Agora vai infernizar lá nos quintos do inferno. Só assim se livrar de um traste de homem. Parabéns ao agente.