Quatro homens morreram e um foi preso durante uma operação policial realizada na manhã de domingo, 12 de outubro de 2025, no entorno da comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes tentaram abordar um veículo Honda HR-V que deixava a comunidade em direção ao Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Os ocupantes do carro desobedeceram à ordem de parada e abriram fogo contra os policiais, que reagiram.
Durante o confronto, quatro suspeitos foram baleados e morreram no local. Um homem foi preso.
Na ação, os policiais apreenderam dois fuzis e duas pistolas. Entre os envolvidos estavam criminosos conhecidos como “Benzemá”, que foi preso, e “TN”, morto no tiroteio. Segundo a PM, eles ocupavam posições de liderança nas comunidades do Sebinho e Vila Norma, sendo o terceiro e o segundo na hierarquia, respectivamente.
O caso está sendo investigado pelas autoridades da Baixada Fluminense.
Krl olha o fuzil do vagabundo
o narco estado do hell de janeiro já era, não tem mais salvação, culpa da própria população burra e analfabeta que protegem esses vagabundos, espero que piore.
Não tem mais pra onde piorar, cidades de interior como Volta Redonda e Barra Mansa por exemplo estão tomadas pela bandidagem como nunca antes.