Homem em situação de rua morre baleado durante abordagem policial em Ribeirão Preto

Bruno Ferreira dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por um tiro disparado por um policial militar durante uma abordagem na tarde de domingo, 5 de outubro de 2025, no centro de Ribeirão Preto, em São Paulo. Ele vivia em situação de rua e já havia morado nas ruas de São Joaquim da Barra.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua General Osório, nas proximidades da esquina com a Rua Amador Bueno, quando notou Bruno em atitude suspeita. Os policiais afirmam que ele parecia estar sob efeito de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, Bruno teria tentado fugir e, durante a abordagem, reagido de forma agressiva, chegando a dar um tapa no rosto de um dos agentes. Mesmo após o uso de uma pistola de condução elétrica, ele continuou resistindo e teria causado arranhões e mordidas nos policiais.

Durante a luta corporal, uma das armas dos agentes caiu no chão. Em seguida, outro policial efetuou um disparo que atingiu o tórax de Bruno. O Samu foi acionado, mas a morte foi confirmada ainda no local.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto.

Bruno era natural da Grande São Paulo e havia se mudado para o interior ainda na infância, morando em Ituverava. Segundo pessoas próximas, ele se tornou dependente químico e passou a viver nas ruas após a morte da mãe, em 2021. Depois de um período em São Joaquim da Barra, Bruno se estabeleceu em Ribeirão Preto, onde ocorreu a abordagem que terminou com sua morte.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

5 thoughts on “Homem em situação de rua morre baleado durante abordagem policial em Ribeirão Preto

  1. Muita covardia desses lixos fardados armados matando uma pessoa desarmada. Porque a policia nunca mata um político corrupto? Porque a polícia nunca mata um petista no poder ?

    0
  2. le´gitima defesa, parabéns aos policiais, voltarão vivos pras suas famílias. melhor ser julgado por sete que ser carregado por seis.

    0
    1. Ain parabéns aos policiais ass: Raimundo neto aqui de Xique-Xique Bahia, larga mão de ser baba ovo desgraça mataram o cara na covardia, sempre tem que aparecer um Zé ninguém boca de privada pra despejar merda nos comentários 🤢

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *