Mulher é presa por envolvimento no desaparecimento de três jovens em Anguera, Bahia

Uma mulher de 19 anos foi presa nesta segunda-feira, 13 de outubro de 2025, em Anguera, interior da Bahia, suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens amigas. As vítimas, identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, desapareceram no dia 6 de outubro, após saírem para buscar roupas na zona rural do município.

Na última quinta-feira, 9 de outubro, a Polícia Civil já havia prendido dois homens também suspeitos de participação no caso. Durante a ação, os agentes encontraram um celular quebrado pertencente a uma das jovens e restos de roupas queimadas em uma fogueira, o que reforçou a suspeita de crime.

Na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, outros dois homens foram detidos em Anguera, ampliando a lista de investigados. Mesmo com uma semana de buscas, ainda não há informações sobre o paradeiro das três amigas, e as investigações seguem em andamento pela Polícia Civil da Bahia.

Publication author

59
Comments: 673Publics: 2987Registration: 26-12-2024

28 thoughts on “Mulher é presa por envolvimento no desaparecimento de três jovens em Anguera, Bahia

  1. “Mesmo com uma semana de buscas, ainda não há informações sobre o paradeiro das três amigas” Ué? E essas mulheres enterradas?

    1
    1. Caralho! Tu me fez lembrar do Don Sandro, que há anos não o via!
      E o coroa tá na ativa ainda! Maneiro

      0
  2. CRUZ CREDO nesses assassinos baianos, os caras não gosta tem nojo de mulher De Pepeka, como pode eliminar três garotas 👧 ?, são ums verdadeiros PSICOPATAS almas sebozas.

    0
  3. Conhecia a Carol e o pai dela é BDM…. Provavelmente a motivação foi guerra de Facção!

    Infelizmente, o final sempre é triste!

    0
      1. ADM, desculpa perguntar. Mas você e a Mulher Gato são marido e mulher?

        0
  4. Só o semblante da assassina parece um sapo 🐸 em putrefação as outras não eram santas mas me deu pena pela ingenuidade misturada com aquela sensação que somos imortais quando somos jovens enfim Dep 🌹🌺🌸✨✨✨

    0
  5. Tu acha que esses ignorantes sabem sobre decomposição de corpos ou não? Cova rasa é so por preguiça e pressa mesmo pra enterrar, so foi achado porque pegaram os envolvidos, e anossa justiça infelizmente beneficia os criminosos quando eles fazem essa “bondade” de dizer onde desovaram corpos, caso contrário elas estariam enterradas até agora.

    0
    1. Geralmente, ao ocultar um corpo, o objetivo dos autores é não serem descobertos de forma alguma. Mencionei a decomposição porque, ao que tudo indica, eles não consideraram esse fator ao escolher essa terra marrom e relativamente seca ,condição em que a falta de umidade reduz a atividade dos micro-organismos, aumentando a probabilidade de ocorrer um processo conhecido como mumificação, no qual o corpo desidrata e permanece preservado por um longo período ajudando a manter a identificação dos cadáveres , e gerando um odor típico (é inesquecível tbm )

      0
  6. Cova rasa, corpos inteiros. Estavam com os pertences de uma das vítimas e escolheram um solo totalmente inóspito. Quem pretende esconder um cadáver assim precisa ter consciência sobre a relação entre profundidade e decomposição (quanto mais profundo, mais lenta será a decomposição). Provavelmente, o crime foi por impulso, e as covas só foram cavadas depois. O correto seria ter covas premeditadas. Enfim, nenhum conceito ou planejamento por trás desse triplo homicídio @Conceitual

    3
      1. Só quis compartilhar meu conhecimento e minha consciência forense. Quem é você, random com 1 de rating? já sai do blog adolescentezinho de merda

        1
    1. Meu TCC foi sobre responsabilidade penal de assassinos em série com transtorno de personalidade conforme os estudos recentes da criminologia forense e, conforme minhas pesquisas na época, se usarmos seus apontamentos como linha investigativa, teremos um caso de triplo homicídio sem resolução.
      Esses protocolos de homicidas organizados ou não organizados não se aplica na esmagadora maioria dos casos no Brasil. Provavelmente, as pessoas que mataram as 3 mal tem o ensino fundamental.
      Isso não é crime por impulso e, caso fosse, não faria sentido o executor avaliar até a relação entre solo, localização e decomposição de cadáver. E outra, tem mulher envolvida no crime, logo a linha de investigação segue outros parâmetros, pois as motivações seguem linhas diferentes a considerar o gênero dos envolvidos.
      Nesses casos, o mais apropriado é investigar quais as relações que a vítima tinha em vida, locais frequentados e se tinham ou não relação com o crime organizado, considerando as características próprias da região.

      0
      1. Não sei se você percebeu, mas não estou me referindo à investigação ou à logística do crime em si; falo sobre a metodologia e as técnicas escolhidas pelos autores para ocultar os cadáveres. Estou estudando para me tornar perito criminal e acompanho conteúdo gore e notícias desse tipo desde jovem. Admiro muito a área. Talvez possamos aprofundar esse debate em outros posts , e é bom saber que há profissionais no site, mesmo que eu costume ver seus comentários em tom irônico.

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *