Empresário é morto a tiros em São Miguel, RN; policial à paisana reage e mata um dos criminosos

Um empresário foi assassinado a tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel, no Alto Oeste potiguar. O crime, registrado por câmeras de segurança, resultou na morte de três pessoas: o empresário, um dos criminosos e um jovem atingido por bala perdida.

As vítimas foram identificadas como:

  • Isomar Cesário Soares, de 51 anos, empresário e dono da concessionária, alvo do ataque. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Paulo José Santos Monteiro, de 32 anos, apontado como um dos criminosos, foi morto no local por um policial militar à paisana que reagiu ao crime.

  • Miquéias Oliveira de Carvalho, de 19 anos, jovem aprendiz de uma empresa de telecomunicações, atingido por uma bala perdida enquanto estava em um carro do lado de fora da concessionária. Ele morreu no local.

O crime ocorreu quando dois homens chegaram à concessionária em uma motocicleta. O passageiro desceu armado, seguido pelo piloto, e ambos atiraram contra o empresário, que tentou fugir ao perceber a ameaça. Durante o ataque, um policial à paisana, que estava no local, reagiu e baleou um dos criminosos, que morreu na hora. O segundo criminoso fugiu na motocicleta.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Miquéias, que estava em um veículo próximo, saiu correndo e caiu após ser atingido. A Polícia Civil de São Miguel investiga o caso como uma execução. “Ainda não sabemos a motivação, pois o empresário era bem quisto na cidade, mas os criminosos vieram com o objetivo de matá-lo”, afirmou o delegado responsável.

Uma pistola .40 foi apreendida no local. A polícia realizou buscas na região, mas o segundo suspeito ainda não foi localizado.

Publication author

offline 26 minutos

ATROCIDADES18

29
Comments: 625Publics: 2814Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Empresário é morto a tiros em São Miguel, RN; policial à paisana reage e mata um dos criminosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *