Um empresário foi assassinado a tiros dentro de uma concessionária de veículos em São Miguel, no Alto Oeste potiguar. O crime, registrado por câmeras de segurança, resultou na morte de três pessoas: o empresário, um dos criminosos e um jovem atingido por bala perdida.
As vítimas foram identificadas como:
- Isomar Cesário Soares, de 51 anos, empresário e dono da concessionária, alvo do ataque. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
- Paulo José Santos Monteiro, de 32 anos, apontado como um dos criminosos, foi morto no local por um policial militar à paisana que reagiu ao crime.
- Miquéias Oliveira de Carvalho, de 19 anos, jovem aprendiz de uma empresa de telecomunicações, atingido por uma bala perdida enquanto estava em um carro do lado de fora da concessionária. Ele morreu no local.
O crime ocorreu quando dois homens chegaram à concessionária em uma motocicleta. O passageiro desceu armado, seguido pelo piloto, e ambos atiraram contra o empresário, que tentou fugir ao perceber a ameaça. Durante o ataque, um policial à paisana, que estava no local, reagiu e baleou um dos criminosos, que morreu na hora. O segundo criminoso fugiu na motocicleta.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que Miquéias, que estava em um veículo próximo, saiu correndo e caiu após ser atingido. A Polícia Civil de São Miguel investiga o caso como uma execução. “Ainda não sabemos a motivação, pois o empresário era bem quisto na cidade, mas os criminosos vieram com o objetivo de matá-lo”, afirmou o delegado responsável.
Uma pistola .40 foi apreendida no local. A polícia realizou buscas na região, mas o segundo suspeito ainda não foi localizado.





















Coitado do Miqueinha, que não merecia tal bala perdida.
pm corajoso,matou um e correu atras do outro.o empresario correu mas ja baleado e o outro bandido foi executar. ja o jovem correu mancando,deve ter sido tiro na femural
A morte desse empresário pode ter sido encomendado pela mulher pra ficar com a herança. Azar da porra desse rapaz estar no meio do fogo cruzado. Pelo menos um dos vermes se foi também.
Morreu de quatro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Karma instantâneo. A hora do fugiu irá chegar também.
O empresário gordinho é ligeiro viu kkkk mas infelizmente não conseguiu ir muito longe.
provavelmente se recusou a pagar imposto pra bandido
se fodeu. o policial poderia ter levado outro tbm
Trágico
acao desastrosa de todas as partes
Se o policial tivesse analisado melhor, dpois de derrubar o primeiro ele podia ter se escondido e esperar o segundo subir na moto pra sentar o aço…Mas nessa situação é difícil manter a calma e pensar na melhor solução.