Cartel Santa Rosa de Lima pune ladrão acusado de roubos em Guanajuato

Um vídeo divulgado por grupos ligados ao crime organizado mostra uma execução e uma mensagem do Cartel Santa Rosa de Lima (CSRL) dirigida a jovens acusados de roubar estabelecimentos comerciais em Celaya, no estado de Guanajuato, México. O material, datado de quarta-feira, 8 de outubro de 2025, apresenta a captura de um homem identificado como Miguel Cruz Juárez e relatos de assaltos a lojas de conveniência e farmácias.

Segundo o conteúdo divulgado pelo próprio grupo, um dos suspeitos foi executado em uma ação que teria sido montada para intimidar outros criminosos e “dar exemplo” aos que praticam roubos à mão armada na região. As imagens divulgadas nas redes mostram interrogatórios e mensagens em tom de ameaça contra pessoas envolvidas em roubos a Oxxo, farmácias e outros comércios.

Relatórios de segurança apontam que, apesar de operações policiais e prisões de integrantes, o Cartel Santa Rosa de Lima continua ativo em algumas áreas de Guanajuato, ainda envolvido em confrontos, extorsões e roubos de combustíveis, entre outras atividades criminosas.

As autoridades locais não divulgaram até o momento informações oficiais sobre o caso, nem confirmaram a identidade completa das vítimas exibidas no vídeo.

Publication author

offline 40 minutos

ATROCIDADES18

29
Comments: 628Publics: 2819Registration: 26-12-2024

7 thoughts on “Cartel Santa Rosa de Lima pune ladrão acusado de roubos em Guanajuato

  1. Esses cartéis são super disciplinados, sempre com roupa tática e fuzil empunhado pronto pra qualquer treta, só no Brasil pra traficante empunhar um fuzil de bermuda e chinelo.

    0
  2. O Cartel mexicano é um nível completamente diferente de violência. Não existe facção, grupo terrorista do oriente médio ou máfia que se assemelha com o que esses fdp’s fazem.

    0
    1. Minha bola , voces viadinhos que consumem gore ,faltam só dar pra esses mexicanos, bota al quaida ou pcc pra ver oque acontece , esses mexicanos viram vaca atolada bb

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *