Uma mulher matou o companheiro a facadas na noite de sábado, 18 de outubro de 2025, no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim, interior de São Paulo.
Imagens registradas por moradores mostram o momento em que a mulher ataca o homem com várias facadas no meio da rua. A vítima, identificada apenas como Leandro, de 30 anos, ainda tenta caminhar após ser atingida, mas cai logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. A suspeita foi presa em flagrante e levada à delegacia. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campinas.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.

















O meu sonho era ter uma mulher surtada assim por mim. Ia receber só carinho e muita paulada
Vai dar em nada, a assassina é mulher. Já, já ela estará livre.
Se relacionar com os outros só te trás problemas: é como Sartre disse, o inferno são os outros. 👹🔥
Eita na minha cidade esse bairro é tenso
Ela bem que podia ter aproveitado que ele tava morto, abria o cu dele com a faca, tirava a próstata e ficava chupando o sêmen acumulado nela.
Olha os papo desse 22…
Tá na hora viu …
Só tem vagabunda e zé ruela em todo canto… virou bagunça? Nmrl tem que explodir isso tudo logo…
sexo antes do casamento lore:
pegou de jeito no coraçao,sem chance, e ainda ocorre forte hemorragia. talvez tenha sido traiçao
Facada de amor não dói
Queria uma assim
mulheres são como menores de idade para a justiça, só basta ela alegar ue sofria violência psicológica e vai ficar solta.
As mulheres estão saindo em pune igual menor de idade no Brasil precisa haver mudanças na lei já. Ele deveria pelo menos ter tomado a faca e matar ela junto pros dois continuar brigando no inferno.
Zé ruela, Morreu de bobeira na mão dessa vaca, tinha que larga logo o aço nessa piranha, agora virou estampa de camisa !
Se a faca é afiada e o ataque foi preciso, fio, já era, até uma criancinha pode matar um homem. Só pelo sangue caindo ali já dá pra ver que ele já tinha ido pro saco.
É um absurdo uma mulher matar um homem, leis mais rígidas tem que ser aplicada em mulheres. a opressão feminina tem que acabar, está virando cultural.
Foi aqui na minha rua nesse dia.