Um motociclista de aplicativo e sua passageira morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 19h de segunda-feira, 20 de outubro de 2025, no quilômetro 8 da BR-316, no sentido Belém-Marituba, no Pará.
A passageira foi identificada como Wanda Cleide da Conceição dos Santos, que trabalhava em uma loja no centro comercial de Belém e era mãe de dois filhos. No local, o marido da vítima recebeu o apoio de familiares e amigos, visivelmente abalados com a tragédia.
Equipes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e da Polícia Científica do Pará estiveram no trecho para realizar os procedimentos de perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos serão analisadas para ajudar na elucidação do caso.
O Detran informou que agentes de fiscalização controlaram o trânsito durante o atendimento e que a rodovia já foi totalmente liberada.
















por causa de uma diferença de $10,00. O enterro vai custar $4.000,00
😸 más não precisa ficar com medo medinn não cara
Eu vendo isso acabando de pegar um Uber moto aqui 🫠
escreve 1 bilhete deixa no bolso escrito assim:
pode me filmar e enviar para o atrocidades18 e ou mega bizarro
😸 más não precisa ficar com medo medinn não cara