Um acidente gravíssimo deixou duas vítimas fatais na madrugada de quinta-feira, 20 de novembro de 2025, no viaduto Capitão Temudo, no bairro de Joana Bezerra, área central do Recife, no estado de Pernambuco. O casal trafegava em uma motocicleta quando ocorreu a colisão.
Segundo informações iniciais, o motociclista perdeu o controle da moto e bateu com força contra um caminhão que realizava serviços na via. O impacto foi brutal. O condutor teve a cabeça decepitada no momento da batida, morrendo na hora. A garupa, identificada como Rosana Mendes, moradora da Comunidade do Giriquiti, em Peixinhos, Olinda, também morreu no local.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no ponto da ocorrência, mas apenas confirmaram os dois óbitos. A violência da colisão deixou o cenário tomado por destroços e marcas do acidente.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da colisão. A perícia vai analisar o local para definir o que levou o motociclista a perder o controle da moto.
Antes do acidente, Rosana havia aparecido nos stories do próprio Instagram usando as mesmas roupas vistas nas imagens registradas após a tragédia.


















Montou na garupa dos drake, empinou na Bajaj 400 KKKKKKKKKK
Oloko
Isso é a tal cultura brasileira, provavelmente tava em alta velocidade e dando grau kkkk
Alta velocidade dá nisso. Maioria do pessoal que anda de moto pensa que é imortal.
moto
Foi um acidente bem interessante. Será que estavam todos atrasados ? Nunca saberemos.