Na manhã de sábado, 22 de novembro de 2025, um crime brutal foi registrado no bairro Residencial Boa Sorte, em Barreiras, Bahia. Uma mulher identificada como Suzane Costa da Silva, 26 anos, foi morta dentro da própria casa. O autor do homicídio seria o companheiro dela.
Após cometer o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.
A motivação ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil iniciou as investigações, enquanto o Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no imóvel.
Moradores da área ficaram revoltados com a violência do caso, que deixou a comunidade em silêncio diante da brutalidade envolvida.

















Ele era caminhoneiro e ela tava traindo ele quando ele viajava aí ele descobriu e matou ela com travesseiro asfixiada. E tentou se matar com as facas ela não foi morta a facadas
Foi na mimha cidade. E a mina era até bonitinha insta dela é @suzane_costa_
Inadmissível
“Autorizar” a máfia estatal arrombar porta é inédito.
Lavou a honra como dizia coronel jesuíno
meu voto é com a maioria corno emocionado humilhado faz merda mal feita agora elem de gastar recursos valiosos do saúde se viver vai dar despesa na cadeia , e nos aqui que segundo dizem ,nos esforçamos tanto pra gostar de mulher por não querer relacionamento mas não agredimos e muito menos matamos pagando a conta .
NARRADOR NOIA.
MATOU BEM MATADINHO KKKKKKKKKKK . Parabéns pra quem matou , kkKKKKK reparem nas risadinhas de fundo KKKKKKK SÓ TEM PSICOPATA KKKKK To muito bem acompanhado 😂😂😂😂⚰️
Vagabundo safado
Filho de rapariga KKKKKKK
CORNOS PAREM DE MATAR “SUAS” MULHERES!!!!
ELA NÃO É SUA , É SÓ SUA VEZ.
As mulheres estão destruindo com os homens, homens que não aceita traição, e melhores ficarem solteiros mesmo.
Oloko, a cidade que eu moro, nunca pensei que fosse passar aqui no Atrocidades+18, caraca! 😅
Lá vai a vózinha pra fila com a sacolinha na mão, levando o que tem de bom em casa, pra esse b0o0oSta comer na cad . . . é isso mesmo !
E lá vai o Diabo levar larva quente no inferno pra condenada. E aí, qual o pior?
Esse negócio de matar a mulher e depois o cara se matar ou tentar se matar é por causa de chifre, ele deve ter encontrado alguma putaria no WhatsApp dela e fez isso.. Mais outro corno que entra na estatística do atrocidades.
baiano comemorando dia da consciência haitiana
Com certeza, sempre é um emocionado e covarde, sem controle emocional e dependente de “amor”.
REALMENTE é isso aí, são homens pouco vividos, sem experiência no amor e de vida social, não sabem lidar com o não delas, certos homens não sabem se valorizar, só sabem se auto destruir, matando à mulher pensa que resolve o problema dele que é Gaia, mas NÃO só complica mais ainda.
Você disse tudo. As leis pro mulher dão a elas uma falsa segurança, mas quando o corno quer matar não tem jeito.