Integrante do Comando Vermelho é morto por colega de facção em Fortaleza

Um homicídio foi registrado em Fortaleza, no Ceará, na última sexta-feira, 21 de novembro de 2025. A vítima, conhecida como Cagão, era integrante do Comando Vermelho na localidade de Patos, em Itarema, após ter deixado o antigo GDE, grupo que já não existe mais.

Anos atrás, ele rompeu com sua facção de origem, rasgou a camisa e passou a atuar pelo Comando Vermelho. Segundo informações iniciais, Cagão foi assassinado pelo próprio colega de facção, que também decidiu abandonar o grupo. O autor do crime teria repetido o gesto simbólico de “rasgar a camisa” e executado a vítima como forma de comprovar fidelidade à organização criminosa que pretendia integrar.

A polícia investiga o caso e busca esclarecer todos os detalhes da execução.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

86
Comments: 734Publics: 3123Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Integrante do Comando Vermelho é morto por colega de facção em Fortaleza

  1. CAGAO morreu cagando pela boca👄,infelizmente não tem jeito de fazer nada, só interrando de cabeça pra Baixo.

    1
  2. acho que estudei com esse cara quando era criança, ele tinha uma irmã que morreu de cancer, foda vei n sabia que tinha entrado pro crime

    0
  3. Matou bem matadinho KKKKKK O BIXIN É RUIM ….. PENSE KKKKKKK 💀⚰️💀⚰️💀⚰️ esse não vai ser o ultimo caixão kkkkkkkk 😂😂😂😂😂⚰️⚰️⚰️

    0
  4. O cagão morreu rico, com muitas propriedades, veículos e dinheiro no banco, deu estudo para todos os irmão e parentes.
    Foi uma vida bem sucedida, certamente.
    É só olhar ele para imaginar o tamanho do $uce$$o ! 0:10

    2
  5. Rapaz, já ouvi muitos apelidos de bandidos, mas esse aí de cagão? Puta que pariu kkkkkkkkkkkkk no mundo do crime não existem amigos, eles mesmos se matam entre eles. Bandido matando bandido não dá nada, eles não fazem falta nenhuma.

    0
    1. isso é vulgo de pilantra, os caras são tirados pra otário pois traíram a facção antiga, nunca serão considerados

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *