Mulher morre atropelada por caminhão na BR-116 enquanto seguia para nova casa em Curitiba

Uma mulher identificada como Adriana Mendes da Silva, de 32 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-116, em Curitiba, no Paraná, no início da tarde desta quarta-feira. Ela seguia de moto para sua nova residência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, onde havia acabado de comprar uma casa e estava em processo de mudança.

Adriana conduzia a motocicleta e levava uma passageira de 35 anos, que ficou gravemente ferida. A garupa transportava dois cachorros de pequeno porte em caixas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo com lesões nos braços e pernas, permaneceu consciente e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, a moto tentava fazer uma ultrapassagem pelo corredor da rodovia, na altura do bairro Tatuquara. Durante a manobra, Adriana perdeu o controle, caiu e foi arremessada para baixo de um caminhão que seguia logo atrás.

A morte da agente penitenciária causou forte comoção entre amigos e familiares, que fizeram homenagens nas redes sociais. Muitos lamentaram a perda repentina e descreveram Adriana como uma mulher dedicada, querida e cheia de planos.

O velório ocorre na Capela Eixo Sul, em Almirante Tamandaré, também no Paraná. O corpo será levado para Macapá, no Amapá, cidade natal da vítima, onde ocorrerá o sepultamento.

Publication author

offline 32 minutos

ATROCIDADES18

86
Comments: 730Publics: 3120Registration: 26-12-2024

31 thoughts on “Mulher morre atropelada por caminhão na BR-116 enquanto seguia para nova casa em Curitiba

  1. Por isso não reclame de pequenas atrasos quando coisas dão errado. Uma abelha de pica, um pneu fura, alguém te chama, o telefone toca, você esquece algo tem que voltar para buscar, coisas terrível acontece simplesmente por pressa. Pequenas mudanças grandes livramentos, o momento em que você pensou em acelerar mas hesitou, no momento que você diz para si mesmo não vou correr não estou com pressa. Quantos livramentos Deus nos dá. Livramentos de coisas ruins. Daí seguimos nossa vida sem agradecer, e nem pensar sobre isso.

    0
  2. Ela vinha no embalo do kwid ai o kwid teve que reduzir por conta da carreta que estava na frente e ela se viu na situação de ter que entrar no corredor ao lado do caminhão e por falta de confiança talvez? ela freou pra não passar tão perto da carreta porém ela freou com a roda da frente em cima do que provavelmente era óleo fazendo a roda “deslizar” e cair de lado

    1
  3. Povo na boa! Tinha algo ali na pista que a roda da frente deslizou!!! Coloca o vídeo em câmera lenta e repara o asfalto… Enfim, tem alguma coisa ali estranha… Assim, parece que ela freia com freio dianteiro, ai a roda desliza.. Na boa, mais de 20 anos de moto, trocentos acidentes… suspeito! Enfim!.. Foda morrer assim.. é andar no “sapatinho”…

    1
  4. Tentou fazer a convenção para direita perigosa ou ultrapassar pela direita que é totalmente errado, e não respeitou a distância de segurança lateral; e ainda mais estava muito rápido. Além de está carregando duas caixas ao Ives de usar o suporte necessário pra transportar os animais. Além do vácuo que o caminho pode causar puxando a pessoa para o meio. São muitas coisas que pode causar isso.

    2
  5. A mulher só filmando e não tem coragem de descer pra ajudar a socorrer. Aliás, parece que só um homem se prontificou a ajudar as vítimas. Quanta falta de empatia!!!

    0
    1. Isso é uma dashcam seu ibencil . Nao tem ninguém filmando nada seu idiota.
      Essas imagens sao de uma câmera fixa no carro seu burro

      1
  6. a moto escorregou a toa na reta,nao foi culpa do carro. devia ter oleo na faixa preta e o pneu deslizou

    0
  7. Lindíssima. Ansiosa pra chegar logo em sua casa nova, o destino é cruel para algumas pessoas. Tenho uma moto boa para ultrapassagens, mas de tanto ver acidente, faço pilotagem defensiva (em ultrapassagem não se colocar no meio de dois veículos, principalmente caminhões, não acelerar em curvas, usar capacete e com viseira abaixada, pilotar com tênis ou sandália fechada, revisão em dia, jamais pegar carona com quem sobe numa moto/carro e se transforma) e mesmo assim ficar esperto pq a morte pode vir pela inconsequência do próximo.

    1
  8. Sou policial aqui na região de Curitiba. Nas últimas semanas teve muitas mortes da mesma maneira. Povo de moto vai fazer corredor entre carretas, caem e morrem. E o povo continua, não aprende. Inclusive hoje a tarde teve mais um da mesma maneira.

    1
  9. Porra Man eu tava passando lá na br 116 e vi isso eu ainda parei mais não gravei e não chamei ajuda por que o celular descarregou tinha umas pessoas lá já e me disseram que já chamaram a polícia e a ambulância, mais tive que ir por que estava muito apressado e precisava ir pra casa

    0
  10. Para que tanta pressa, tão bom andar de moto, curtir a paisagem, manter a distância dos outros veículos, conhecer seus limites e os da máquina. A vida é um grande laboratório psicológico.
    Faça o que está escrito na camiseta da morta, “Joie De Vivre” ou Alegria De Viver. Faça enquanto se mantem VIVO, é claro !

    0
    1. “Para que tanta pressa, tão bom andar de moto, curtir a paisagem, manter a distância dos outros veículos, conhecer seus limites e os da máquina”

      KKKKK Vem outro rapido e mata, adianta oque?

      1
      1. Só o que eu vejo é mulher andando em alta velocidade e sem um pingo de perícia em moto não dão a distancia de frenagem. Pra andar de moto tem que preve o que pode acontecer a cada acelerada que se dá meu amigo.

        1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *