Um homem morreu eletrocutado na manhã de quinta-feira, 20 de novembro de 2025, no bairro Jardim Palmares, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ele subiu em um poste para fazer uma ligação clandestina de energia e acabou recebendo uma descarga elétrica fatal. Quando os bombeiros chegaram ao local, por volta das 10h30, ele já estava morto.
A ocorrência aconteceu na Rua Luis Pereira, perto da Rua Kilvio Santos, uma das vias mais movimentadas da região. Com a queda de energia provocada pela intervenção ilegal, cerca de três mil moradores ficaram sem luz por aproximadamente uma hora.
O homem, que ainda não foi identificado, ficou caído sobre a fiação no alto do poste após sofrer a descarga. A Polícia Militar encaminhou o caso para a 56ª Delegacia de Polícia, em Comendador Soares.
Casos de ligações clandestinas continuam sendo uma das principais causas de interrupção no fornecimento de energia na Baixada Fluminense, além de representar risco extremo para quem tenta o procedimento e para moradores da área.
















