Um homem morreu eletrocutado na manhã de quinta-feira, 20 de novembro de 2025, no bairro Jardim Palmares, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ele subiu em um poste para fazer uma ligação clandestina de energia e acabou recebendo uma descarga elétrica fatal. Quando os bombeiros chegaram ao local, por volta das 10h30, ele já estava morto.
A ocorrência aconteceu na Rua Luis Pereira, perto da Rua Kilvio Santos, uma das vias mais movimentadas da região. Com a queda de energia provocada pela intervenção ilegal, cerca de três mil moradores ficaram sem luz por aproximadamente uma hora.
O homem, que ainda não foi identificado, ficou caído sobre a fiação no alto do poste após sofrer a descarga. A Polícia Militar encaminhou o caso para a 56ª Delegacia de Polícia, em Comendador Soares.
Casos de ligações clandestinas continuam sendo uma das principais causas de interrupção no fornecimento de energia na Baixada Fluminense, além de representar risco extremo para quem tenta o procedimento e para moradores da área.


















Deveriam botar a foto desse cara torrado com a piroca de fora na fatura de luz, pra desencorajar o gato.
Foi suícidio.
Pros adolescentes criados com leite de pêra que comenta aqui, fiquem sabendo que não é só pobre que faz gato de luz não… Já trabalhei de eletricista e era muito comum a minha equipe detectar gato de energia em bairros nobres, condomínios.;…..
E o sujeito aí se matou…
Bem feito,um ladrão a menos 😈🔥🤮👍
Pelo menos ele morreu na hora sem sentir muita dor
I was the only man born with a small dick I swear…
Piazada acha que energia é brincadeira se loco
KKKKKKKKKK O caba ficou com zovão frito
você prefere ovos mexidos?
Num país onde a desigualdade é tão grande até o direito à energia empurra os mais pobres para a morte que este caso nos faça pensar quando a sobrevivência é clandestina o problema não é o povo é o sistema DEP ✨✨✨
Existe tarifa para favelado. Agora o carioca acha que o governo é lixo e traficante é deus, então que peçam para o tráfico construir hidrelétricas e dar energia de graça para o polvo.
Nao faz sentido nenhum isso.
Foi suícidio e nao furto de energia que é certo perante esse país de bosta.
Mas pra quem entende o básico, o fio mais alto do poste é de alta tensão ⚡ 13 mil volts +- dependendo da região.
Então nunca quem vai fazer um gato, vai mecher la naquele fio ,tampouco tocar nele.
O fio do gato sao os que ficam mais pra baixo do poste , geralmente acima dos fios de telefonia internet.
Sao 3 fios ou dois dependendo da regiao, o saem do transformador , ai já é 127, 220 volts . O que é bem seguro até ,pra morrer nisso tem que ser mt burro.
Fonte: ja fiz mt gato, e usei mts anos energia dessees otários, energia vitalícia 😂
Brasileiro medio define: Egocêntrico, malandro, egoísta, arrogante, corrupto, Se orgulha do pecado e fala com a boca aberta para todo mundo ver, cheio de orgulho de sua existência miserável.
Falou o certinho
Não analfabeto, Não sou Santa, Mas não sou malandra para fuder a vida dos outros e me sentir superior por isso, O fato de você se dar o trabalho de entrar na tua conta, votar negativo e dar uma resposta bosta dessas significa que eu feri teu espírito de porco pois você sabe que no fundo estou certa. Por último va se fuder vagabundo do kct!
Tentou furtar energia, morreu sapecado, deu gasto com o resgate do corpo, e ainda ficou com os ovos de fora. Carioca é uma desgraça mesmo. “O piru não derreteu não”
QI de vantagi levou desvantagi
Esse nunca mais via subir em poste para roubar energia. kkkkkkk
Ficou no escuro pra sempre…
Que Deus tenha misericórdia de nós.
Logo, logo aparece Juninho Glamm e doctor miguelito comentando sobre a pirocona do sujeito aí.
Você já está comentando sobre, logo é tão gay quanto
Só vou dizer uma coisa: high voltage rock’n’roll, high voltage rock’n’roll
Ariranhas insaciáveis, abocanhadoras de caceta.
Faltou o fio terra, da próxima vez enfia o dedo no cool pra não levar choque ⚡
“RECEBA” LADRÃO, o seu presente de fim de ano, foi roubar o que não era dele, e ficou Arronbado, é Bingo caixão e vela preta, foi pro colo do capeta, como diz àmanda KKKKKKK à “CREDO”.