Dom Expedito Lopes, PI – Neste domingo, 30 de novembro de 2025, Edimar Alves da Silva, suspeito de matar a ex-companheira Maria Clidenei Santos Alves, foi encontrado morto em uma área de mata no povoado Buriti Grande. Ele estava sendo procurado desde o dia do crime.
O corpo foi localizado por equipes que realizavam buscas contínuas na região. As primeiras informações indicam que Edimar teria tirado a própria vida após fugir para a mata. O Instituto de Medicina Legal removeu o corpo para realização de exames periciais.
O crime ocorreu na terça-feira, 25 de novembro. De acordo com apurações, Edimar foi até a casa de uma sobrinha da vítima, onde Maria Clidenei estava com a filha. No local, ele iniciou uma agressão e desferiu golpes de faca contra a ex-companheira, que não resistiu. A filha presenciou parte do ataque.
Depois do assassinato, Edimar foi até a residência onde os dois moravam e incendiou o imóvel antes de fugir para a zona de mata. Ele permaneceu escondido até ser encontrado morto neste domingo.
















Olha como valentões ficam bonitinhos mortos!