Suspeito de matar ex-companheira é encontrado morto em área de mata em Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes, PI – Neste domingo, 30 de novembro de 2025, Edimar Alves da Silva, suspeito de matar a ex-companheira Maria Clidenei Santos Alves, foi encontrado morto em uma área de mata no povoado Buriti Grande. Ele estava sendo procurado desde o dia do crime.

O corpo foi localizado por equipes que realizavam buscas contínuas na região. As primeiras informações indicam que Edimar teria tirado a própria vida após fugir para a mata. O Instituto de Medicina Legal removeu o corpo para realização de exames periciais.

O crime ocorreu na terça-feira, 25 de novembro. De acordo com apurações, Edimar foi até a casa de uma sobrinha da vítima, onde Maria Clidenei estava com a filha. No local, ele iniciou uma agressão e desferiu golpes de faca contra a ex-companheira, que não resistiu. A filha presenciou parte do ataque.

Depois do assassinato, Edimar foi até a residência onde os dois moravam e incendiou o imóvel antes de fugir para a zona de mata. Ele permaneceu escondido até ser encontrado morto neste domingo.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

97
Comments: 758Publics: 3164Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Suspeito de matar ex-companheira é encontrado morto em área de mata em Dom Expedito Lopes

  1. Cortaram só o mamilo dele, era pra terem cortado o pau junto com as bolas e terem colocado na boca dele.

    1
  2. Sobre meu texto acima só me veio na mente na hora que eu tava falando com o psicólogo sobre assistir atrocidades+ 18. “Sou só um homem comum com pensamentos comum, vivo uma vida comum” KKKK vlw ADM 🫡😂

    0
  3. Tem que matar mesmo, mulher gosta é de apanhar, já vi várias que apanha do marido, vai na delegacia e depois de 3 dias tá com o corno denovo. Bando de Putas

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *