Caminhoneiro é executado em posto de combustível em São Francisco do Pará por homem que não aceitava o fim do relacionamento

Na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro de 2025, em São Francisco do Pará, Pará, o caminhoneiro catarinense Márcio Roberto Wolff, de 41 anos, morador de Mafra, Santa Catarina, foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis às margens da BR-316. O crime teve como motivação o fato de o autor não aceitar o fim do relacionamento e descobrir que a ex-esposa mantinha um caso com a vítima.

Márcio havia chegado ao local conduzindo uma carreta Mercedes-Benz, acompanhado de uma mulher de 41 anos, moradora de Castanhal. Ela estacionou uma motocicleta atrás do caminhão e subiu na cabine sem perceber que estava sendo seguida pelo ex-marido.

Instantes depois, Rafael Modesto Freitas se aproximou armado com um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos contra o caminhoneiro. Márcio morreu na hora. Testemunhas relataram que, após os tiros, o assassino ainda passou com sua Mitsubishi Pajero sobre o corpo do caminhoneiro antes de fugir do posto.

A Polícia Militar iniciou buscas e encontrou Rafael no Ramal do Caranã, na zona rural de São Francisco do Pará. Ele foi preso em flagrante e afirmou aos policiais que só não continuou atirando porque o tambor da arma havia esvaziado. O revólver, com cinco munições deflagradas, foi apreendido.

Rafael Modesto Freitas foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e permanece custodiado na região metropolitana de Belém.

Publication author

offline 57 minutos

ATROCIDADES18

59
Comments: 673Publics: 2992Registration: 26-12-2024

1 thought on “Caminhoneiro é executado em posto de combustível em São Francisco do Pará por homem que não aceitava o fim do relacionamento

  1. Um caboclo derrubado desses não tem dinheiro para pagar umas primas das coxas grossas — e passar a coroa para frente?

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *