Várzea Paulista, SP – Uma agressão brutal chocou moradores do bairro Jardim Promeca, em Várzea Paulista, na noite de sábado, 29 de novembro de 2025. Uma mulher de 41 anos foi atingida na cabeça por um tacho arremessado por um conhecido de 61 anos durante uma discussão em um churrasco de confraternização na Rua Victorino Spinucci.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento: os dois discutiam quando o homem pegou o tacho quente e o lançou contra ela, fazendo-a desmaiar no local. Ao recobrar a consciência, a vítima tentou revidar arremessando o objeto de volta, mas caiu novamente no chão, com sangue pelo rosto.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde passou por cirurgia de emergência. Ela perdeu o movimento do tendão de uma das mãos e afirmou precisar de outro procedimento médico para recuperação.
O agressor fugiu inicialmente, mas retornou ao local horas depois e acabou agredido por moradores revoltados, sendo socorrido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal dolosa na Delegacia de Várzea Paulista e realiza buscas para localizá-lo, com a vítima descrevendo-o como violento e perigoso.

















ficou com cara de tacho
Rachei o bico quando ela pegou o tacho, tentou jogar no carro e acabou beijando o asfalto rs.. Foi mal..
Bem, acredito que, nesse momento, ela deu o mal jeito na mão..
Essa geração atual ouve cada música horrível,, ninguém entende nada.
Que triste isso
Briga de bêbados nada de mais, coisa corriqueira na vida deles.
A descrição não é coerente com as imagens.
Camera de vigilância???? Claramente é alguém filmando com o celular. Como ele paga o tacho quente com as mãos limpas? Ela não desmaia, só perde o equilíbrio. Se ela perdeu o movimento de uma das mãos foi a pós a briga. Nitidamente ela segura o tacho com as duas mãos pra arremessar no veículo.
que musica imunda e essa?
que musica imunda ao fundo, foram esses lixos que foram socorrer?
rapaz ADM trocou a foto de perfil, ta ostentando a grana ou ta devendo alguem e foi embora KKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂
agressões brutais numa confraternização de bêbados, drogados e zumbis faz parte da festa, se não tiver, ninguém vai, pelo contrário, para os site de gore, quanto mais, melhor
Briga de marido e mulher, não se mete a colher.
Briga de cachorro 🐕🐶