Camaçari, BA – Uma tragédia abalou a Região Metropolitana de Salvador nesta semana. Flavyanne de Almeida da Silva, de 20 anos, foi sequestrada por homens armados bem em frente à sua residência em Camaçari e encontrada morta no dia 8 de dezembro, em uma área de mata na localidade de Catu de Abrantes.
A jovem saiu de casa na manhã do dia 7 com sua filha de 1 ano e 9 meses para buscar uma cesta de Natal. Testemunhas viram criminosos armados forçarem Flavyanne a entrar em um veículo, abandonando a criança chorando na rua. Moradores resgataram a menina e a entregaram à família, que registrou o desaparecimento horas depois na delegacia local.
Sem pedido de resgate, a angústia cresceu até a confirmação do Instituto Médico Legal. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo, indicando execução. A filha, ilesa, está com os avós e recebe cuidados.
A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o caso com perícia em andamento, oitivas de testemunhas e análise de câmeras. Até agora, não há suspeitos identificados nem motivação clara, mas a polícia apela por denúncias anônimas.




















A mina era cliente de minha mãe cara, parece até mentira. Tbm não vou julgar pq uma colega minha foi assassinada há anos atrás do mesmo jeito e não tinha histórico problemático. Dep.
Quanto mais bonitas essas mulheres, ma8s merda na cabeça.
Adm cadê o caso da katiane
Era muito Linda Dep ✨ 🌸✨
Pra mim todo traficante e todo drogado que consome deveriam ter os olhos arrancados e lançados numa fogueira.
É quase serteza que a morte dela, é porcausa de cobrança de pensão alimentícia dá criança, também vai abrir as pernas pra bandido discarado semvergonha.
é a droga animal, sempre a porra da droga, que deixou o nordeste virado nesse lugar imundo que é hoje. Quando falam do nordeste só mostram o litoral e turismo, o resto é acabado em violência e miséria.
Era bonita em pai,mas já conheci gente bonita,que era o cão em pessoa,não sei se era o caso dela,descanse em paz.
Uma pessoa que morre assim não vai descansar em paz.
Será que estava envolvida com traficantes? Pelo menos pouparam a criança.
Muito triste pela bebê perder a mãe dessa forma
sequestro e assassinato, mais um dia de monotonia na bahia
Tenho que concordar
Parece que matar mulher é mais fácil
Pros bandidos covardes.
Acho que a única salvação do brasil mesmo
É uma intervenção militar
E olha que que não sou do time dos bolsonarentos patriotários
Mas tenho de concordar que a bandidagem nesse país tá um inferno