Ex-Fluminense Mario Pineida é assassinado com esposa em Guayaquil

Guayaquil – O lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, de 33 anos, ex-jogador do Fluminense e atleta do Barcelona de Guayaquil, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (17) junto com sua esposa, Guisella Fernández, no norte da cidade. O crime, executado por pistoleiros em motocicleta, ocorreu em frente a um açougue no bairro Samanes 4/Sauces 6, por volta das 16h, e deixou a mãe do jogador ferida, mas estável.

Vídeos de segurança capturaram o atentado premeditado, mostrando os assassinos disparando contra a família. Pineida, que teve passagem pelo Tricolor em 2022 ajudando na conquista do Carioca, é a quarta vítima entre jogadores profissionais no Equador este ano, em meio a uma onda de violência ligada ao narcotráfico na cidade mais perigosa do país.

Horas antes, o presidente do Barcelona SC, Antonio Alvarez, revelou em carta aberta ter contratado segurança privada para um atleta ameaçado de morte, em contexto de greves por salários atrasados. Um dos suspeitos foi detido, e a polícia busca o segundo atirador. Barcelona e Fluminense emitiram notas de luto, lamentando a tragédia familiar.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

110
Comments: 798Publics: 3230Registration: 26-12-2024

7 thoughts on “Ex-Fluminense Mario Pineida é assassinado com esposa em Guayaquil

    1. não. ele recebeu propostas de apostadores pra manipular jogos, mas ele recusou e começou a sofrer ameaças, devido as ameaças ele pediu ao presidente do barcelona de guayaquil que tivesse segurança pessoal e escolta armada pra se proteger, um tempo passou e o presidente expôs a carta a impressa um dia antes de executarem o jogador.
      provavelmente foi uma queima de arquivos já que o pineida planejava denunciar os esquemas de apostas a polícia.

      1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *