Mesquita, RJ – Um assassinato chocou a Baixada Fluminense na tarde de quarta-feira (17), dentro de uma pizzaria em Mesquita, Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 16h45 e foi registrado por câmeras de segurança.
Vanderson da Silva, de 38 anos, proprietário do estabelecimento, entrava na cozinha e acendia a luz quando foi surpreendido por um criminoso armado. O suspeito, trajando roupas escuras e balaclava que cobria o rosto, invadiu o local já efetuando disparos.
A vítima tentou se defender, mas caiu ao chão atingida por três tiros de curta distância. O agressor se aproximou, sussurrou algo próximo ao ouvido de Vanderson e fugiu em seguida.
Até quinta-feira (18), o autor do crime permanecia foragido. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense conduz as investigações, com várias linhas em análise e sob sigilo.
Peritos realizaram perícia no local e recolheram as imagens das câmeras. Moradores comentam possível envolvimento de milícias, mas a polícia avalia todas as possibilidades.




















NÃO pagou morreu, é coisa de miliciano, PARAMILITARES Esquadrão Dá Morte ASSASSINOS PSICOPATAS.
Existe uma grande diferença entre traficantes que cobram extorsão de comércio e grupos paramilitares apesar de todos gostarem de um fuzil kkkk
Mas que filho da puta, hein..
Alguma treta pessoal aí, se reparar o assassino ainda parou pra falar alguma coisa.
Parece que ele quis dar um beijinho antes de acabar com a raça do cara.
Acho quele disse: vai com deus.
🗣👂🏽
Não pagou o arrego, tudo normal na cidade maravilhosa…
sendo rio, provavelmente matou porque não gostou da borda recheada