Filho com transtorno mental mata pai a golpes de terçado em Manacapuru (AM)

Um homem de 56 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (19) após ser brutalmente agredido pelo próprio filho na zona rural de Manacapuru, no interior do Amazonas. O crime chocou a comunidade local pela tragédia familiar envolvendo saúde mental e drogas.

O ataque aconteceu por volta das 18h30 de quinta-feira (18), na comunidade Nossa Senhora de Nazaré, ramal Paraná do Guariba. A vítima, Albertino Gonçalves Ramos, conhecido como Albertinho, morava na região e era descrito por vizinhos como alegre, brincalhão e dançante, próximo de muitas famílias.

Albertino foi agredido com múltiplos golpes de terçado ou arma branca pelo filho, Ítalo Ramos, de 28 anos. Moradores ouviram gritos, encontraram a vítima agonizando e a socorreram, levando-a primeiro ao Hospital de Anamã e depois ao Hospital Geral de Manacapuru.

Albertinho não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local, sem transferência para Manaus. Ítalo, com transtorno psiquiátrico e histórico de uso de drogas e medicação controlada, é o principal suspeito e permanece foragido.

A Polícia Civil do Amazonas instaurou inquérito para investigar as circunstâncias, incluindo possível surto por interrupção de tratamento ou entorpecentes. O corpo foi removido pelo IML, e vídeos fortes nas redes mostram a gravidade dos ferimentos. Não há novidades sobre prisão até o momento.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

112
Comments: 802Publics: 3250Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Filho com transtorno mental mata pai a golpes de terçado em Manacapuru (AM)

  1. Doido tinha que ficar amarrado e medicado, mas esses pau no cú faz o que bem quer e não sofre consequências, fica impune pq é doido. Por mim tinha que ser igual na natureza, elimina os defeituosos pra diminuir os gastos de nossos impostos.

    0
  2. Eu sou mãe, mas acho que a coisa mais triste do mundo é você cuidar do filho com o maior amor e carinho, dar conselho, educar,etc… E o filho escolher o mal caminho. Acho que o pior desse caso não foi nem a morte, mas de ser morto pelo próprio filho! Esse Sr sofreu duas vezes! Tanto na morte,quanto de ter sido morto pelo filho. Que ele encontre justiça por essa brutalidade! E que o Karma coma o cu do filho dele com farinha! E eu vou estar esperando ansiosamente para assistir aqui.

    0
    1. mais tu não leu, cara tem transtorno mental , esse tipo de pessoa ou precisa de medicação ou tranca no quarto, não adianta bater nele não vai mudar, pior de tudo é saber que os remédios não curam essa merda de doença,

      0
  3. Eu sou mãe, mas acho que a coisa mais triste do mundo é você cuidar do filho com o maior amor e carinho, dar conselho, educar,etc… E o filho escolher o mal caminho. Acho que o pior desse caso não foi nem a morte, mas de ser morto pelo próprio filho! Esse Sr sofreu duas vezes! Tanto na morte,quanto de ter sido morto pelo filho. Que ele encontre justiça por essa brutalidade! E que o Karma como o cu do filho dele com farinha! E eu vou estar esperando ansiosamente para assistir aqui.

    0
  4. esse negócio de ainnn usuário é doente,os pais tem que acolher porque se não tiver ninguem por ele,ele não sai das drogas,filho viciado é CHUTAR PRA FORA DE CASA IGUAL CACHORRO,E DEIXA ELE SE FUDER ,ja vi muita noticia de filho matar até a mãe porque ela não deu dinheiro para ele comprar droga.

    0
    1. O usuario ele e doente sim porque o vicio em drogas e uma doença sem cura porque modifica a forma como o cerebro se comporta ela tem um tratamento que pode melhorar a vida dos usuarios , o estado brasileiro deveria ser o reponsavel por cuidar dessas pessoas mais infelizmente não faz nada

      0
  5. É maluco mesmo ? dá uma nota de 200 e pede pra ele rasgar, aí nos vamos ver.

    Tem muito nego que mata, agride, faz o diabo a quatro, e na hora de receber a punição, quer meter o “habeas doido” pra cima do juiz, e o pior é que os infelizes ainda conseguem. Tomara que esse não seja o caso.

    1
  6. Eu sinceramente não sei porque esse tipo de retardado ainda fica em sociedade com gente normal… essas merdas já nasceram tudo fodido, apresentam risco não só pra eles mas pros outros também, essas porra deveriam viver em manicomio com camisa de força pro resto da vida, ou melhor, dá uma eutanasia pra essas merdas pra terem uma vida menos miserável.

    1
    1. Concordo, manicômios tinham que voltar a existir. No modelo atual, muitos parentes e responsáveis pelos doidos simplesmente cagam para o tratamento e deixam transtornados mentais abandonados à mercê da sociedade, tragédia anunciada.

      0
    2. Por isso não existe livre arbítrio, por ele não teve escolha de nascer com transtornos mentais

      0
    1. Tantos anos de gore e tu não sabe oque é isso ?, já perdi a conta de quantos assasinatos a terçada eu já vi nesse blog

      0
  7. Têm transtorno mental mas para pegar em faca 🔪 e terçado já sabe muitos se fazem de doidos porque sabem que têm atenuação na pena o Pai talvez tenha sido o único a ajudá-lo isso não se faz nem com Pai e muito menos com mãe são Sagrados

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *