Um homem de 52 anos morreu após ser atingido por uma violenta chifrada de um touro durante uma festa tradicional no município de Chimá, na região de Córdoba, na Colômbia. O caso aconteceu no fim de semana e causou comoção entre moradores e participantes do evento.
A vítima foi identificada como Ubaldo Montalvo Lozano, conhecido pelo apelido de “El Topo”, morador da localidade de Punta de Yánez. Ele participava das chamadas corralejas, festas populares em que pessoas entram em uma arena para interagir com touros, quando foi surpreendido por um dos animais.
Durante a apresentação, o touro avançou com força contra Ubaldo e cravou o chifre em seu abdômen, provocando ferimentos graves e intensa perda de sangue. O homem chegou a ser socorrido e levado às pressas para um posto de saúde próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
A morte de Ubaldo causou revolta e tristeza na comunidade, já que ele era bastante conhecido em Punta de Yánez. Mesmo com o ocorrido, os organizadores do evento mantiveram a programação e classificaram a festa como um sucesso, o que gerou críticas entre moradores e nas redes sociais.
As autoridades isolaram a área e iniciaram apurações para verificar possíveis falhas na segurança do evento. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais e, em seguida, liberado para o sepultamento, que deve reunir familiares, amigos e moradores da região.




















Meus parabéns ao touro, achei foi pouco poderia ter morrido mais alguns
Eu amo quando animais matam humanos, a raça de que deveria ser exterminada
Parece um bando de macacos primatas gritando, esse foi tarde, espero que um dia essa tradição de noiado acabe
Acho é pouco
foi todo rasgado,impossivel escapar c/ vida e isso é todo ano
O que levas neste caixão?
Imundos estavam maltratando o animal e se ferraram. Tem um grade proteger e manter as pessoas seguras… Daí um velho aloprado, querendo dar uma de bonzão, vai na área exposta ao animal. Morreu de burrice esse aí
cena satisfatoria kkk Aldebaran defendeu sua casa do Zodiaco
Deviam executar esse touro pelo que fez com o coitado do homem
Seleção natural. Que bom que não serram o chifre porque dá para o Touro fazer esse estrago quando pegar alguém.
Inacreditável
Entrou na arena porque quis, provocou o touro porque quis, tenho ZERO de dó. Só tenho dó da mãe que gestou, pariu e alimentou esse animal, e que agora deve tá chorando a morte dele.
Não sei quem é pior, o animal que criou essa tradição, ou os idiotas que participam
Esses eventos parece aqueles que enfia espadas no boi até ele morrer. Achei bem feito! Poderia ter sido mais uns 30 pra ficar legal
Esperou o contato e o contato veio. Merecido.
solado pelo alistar fast combo
Que beleza de tradição cultural!! Darwin tá orgulhoso pra caralho kkkkk. Imagina o anuncio no microfone: “Senhoras e senhores, infelizmente perdemos o participante El Topo mas os próximos touros estão aquecendo, então peguem sua cerveja e continuem se divertindo!”
0 falta de empatia desses lixos vermes
TEAM TOURO!!
Dessa vez quem morreu foi o animal, Amém.
O que eles fazem com o touro é uma tremenda crueldade.
Sim. Fico até satisfeito com cenas assim, eles de fodendo.
Festa boa com perigo é assim msm.
Verdade, apenas defesa do touro